PUBLICIDADE

Arma 4, jogo de guerra realista, é anunciado para PC e console

Xbox recebe versão Arma Reforger em acesso antecipado

18 mai 2022 09h54
| atualizado às 10h17
ver comentários
Publicidade
Arma Reforger está disponível para PC e Xbox
Arma Reforger está disponível para PC e Xbox
Foto: Divulgação / Bohemia

A Bohemia Interactive anunciou, nesta terça-feira (17), dois novos jogos: Arma 4, sequência da popular franquia militar, e Arma Reforger, uma prévia independente que usa o novo motor gráfico Enfusion. 

Arma Reforger já está disponível em acesso antecipado para PC (via Steam) e Xbox Series X/S (via Game Preview) - essa é a primeira vez que um jogo da franquia será lançado para consoles -, e promete colocar os jogadores em combates autênticos da Guerra Fria, em uma ilha no meio do oceano Atlântico. Confira o trailer:

O jogo contém dois modos: Conflict e Game Master. Multijogador, Conflict coloca os jogadores em combates entre exércitos soviéticos e americanos. É necessário capturar posições estratégicas, dominar o campo de batalha e trabalhar em equipe para concluir objetivos em um ambiente dinâmico. Já o modo Game Master permite controlar eventos, criar missões exclusivas e guiar outros jogadores.

Arma Reforger é o primeiro passo rumo à Arma 4. O jogo de guerra caracterizado pelo realismo ainda não ganhou detalhes, nem mesmo uma previsão de lançamento.

Último jogo da franquia, Arma 3 foi lançado em 2013 e está disponível apenas para PC.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade