PUBLICIDADE

Alex Kidd in Miracle World DX é adiantado para 22 de junho no Brasil

Veja o novo trailer

8 jun 2021 11h53
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação

Boa notícia para os fãs brasileiros de Alex Kidd: o novo game do personagem, Alex Kidd in Miracle World DX, será lançado dois dias antes no Brasil, no dia 22 de junho, nas plataformas PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Nintendo Switch. 

Para comemorar o retorno do persoangem que fez história no Master System em 1986, a produtora preparou um trailer com um gostinho das aventuras que estão por vir nas lendárias terras de Radaxian, agora assoladas pelo nefasto Janken, O Grande.

Confira o novo trailer abaixo:

Aventura reimaginada

Além de trazer todo o conteúdo clássico reimaginado e fases originais, Alex Kidd in Miracle World DX também mergulha o lendário Alex numa nova geração, trazendo uma impressionante direção de arte, um sistema aprimorado de batalha contra chefes e modos inéditos! Estágios nunca antes vistos e desafios únicos, que expandem a história e o lore da franquia Alex Kidd de forma nunca imaginada, são apenas parte das surpresas dessa imperdível aventura de Alex Kidd. 

Com o Retro Mode, que traz de volta a nostalgia do clássico do Master System, jogadores e jogadoras poderão retornar a qualquer momento para uma versão recriada do game no estilo gráfico original; já no novo Boss Rush Mode, feito especialmente para aqueles que têm coração forte, será possível encarar partidas infinitas de Jan Ken Pon -- demonstrando o compromisso da versão DX de Alex Kidd in Miracle World: trazer conteúdo extra e de imensa qualidade que expandem a amada versão do Master System.

Apresentando também melhorias no sistema de combate, na movimentação geral do protagonista e na navegação do jogo como um todo, Alex Kidd in Miracle World DX traz uma nova profundidade e fluidez às aventuras do personagem.

Alex Kidd in Miracle World DX chegará em 22 de junho para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Nintendo Switch. 

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade