PUBLICIDADE

Alan Wake 2 impressiona nas reviews! Veja como estão as notas do game

26 out 2023 - 11h22
Compartilhar
Exibir comentários

Alan Wake 2 será lançado oficialmente nesta sexta-feira (27), mas as análises do game já saíram e são bastante positivas. De acordo com as primeiras reviews, a nova produção da Remedy tem grandes chances de ser um dos destaques nas premiações de fim de ano, como o The Game Awards.

No agregador de notas Metacritic, Alan Wake 2 obteve a maior avaliação entre todos os games já lançados pela Remedy, superando títulos como Max Payne e Control. O título foi classificado como "obrigatório", garantindo uma média de 89 na plataforma com 30 análises no PS5.

Reviews de Alan Wake 2.

Reviews de Alan Wake 2.
Reviews de Alan Wake 2.
Foto: Voxel

Já no site OpenCritic, a nota de Alan Wake 2 é ainda maior. O jogo estreou na plataforma com média 91, com mais de 30 avaliações registradas. Abaixo, confira algumas das notas de Alan Wake 2 na mídia internacional.

  • IGN - 9/10
  • VG247 - 5/5
  • GamingTrend - 90/100
  • Wccftech - 9/10
  • GamingBolt - 9/10
  • Dexerto - 100/100
  • ScreenRant - 100/100
  • TheGamer - 100/100

Alan Wake 2 impressiona em review no Voxel

Aqui no Voxel, nós já conseguimos jogar Alan Wake 2 antecipadamente. O game surpreendeu com gráficos de ponta e uma narrativa densa, garantindo uma experiência única na atual geração de consoles.

Você pode conferir a análise completa, produzida por Adriano Camacho, neste link. Alan Wake 2 recebeu nota 100 na review do Voxel, com destaque para pontos como o visual, narrativa e gameplay aprimorado.

Alan Wake 2 traz de volta o clássico escritor atormentado da Remedy, que está desaparecido em Bright Falls há mais de uma década. A agente do FBI Saga Anderson, ao investigar um crime no local, acaba descobrindo que a cidade está recheada de mistérios sobrenaturais.

Com lançamento marcado para 27 de outubro, Alan Wake 2 será lançado no PC, PS5 e Xbox Series S e X. O jogo publicado pela Epic Games tem preços que partem de R$ 225.

Voxel
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade