Exclusivo SP Fashion Week 2002 Notícias
Capa
Notícias
Desfiles
Bastidores
Desfiles
Entrevistas
Programação
Sites relacionados

Exclusivo!
Mulher

Edições anteriores

Inverno de 2001
Verão de 2001
Inverno de 2000
Verão de 2000

Notícias

Feminilidade e volumes marcam 4º dia de desfiles

Quinta, 31 de janeiro de 2002, 21h47

Fotos: Alexandre Tahira e Rogério Lorenzoni / Terra

Desfiles da Triton e Herchcovitch

O penúltimo dia de desfiles do SP Fashion Week foi marcado por duas vertentes bem distintas: Triton e Fause Haten apostaram na feminilidade e sensualidade, enquanto Sommer e Herchcovitch mostraram coleções repletas de volumes, cores e texturas.

Alexandre Herchcovitch abriu o dia com vestidos usados sobre saiotes de tule, leggings em verde sob saias, casacas de gobelin e seus belos terninhos. Dessa vez, em vez de usarem perucas tampando-lhes a visão, as modelos vieram com riscos pretos cobrindo o rosto.

Em seguida, Fause Haten apresentou peças glamurosas em georgette, chiffon e cetim. O preto foi a cor dominante, mas pitadas de laranja, amarelo e verde também se fizeram presentes. As flores foram o tema principal e apareceram enormes confeccionadas em tecido e presas nas roupas.

Marcelo Sommer voltou a fazer um desfile lúdico com inspiração em diversas épocas, principalmente a corte francesa do séc. XVII. Muitos vestidos rodados, mangas bufantes, estampas e cores. O estilista apresentou ainda sua linha infantil que transformou as meninas em princesinhas.

Para fechar a noite, a Triton de Tufi Duek acreditou na força do rosa e fez uma coleção inteira com a cor. Tudo muito curto, decotado e esvoaçante, como saias plissadas, tops que deixavam os ombros à mostra e vestidinhos de boneca. Bem adequado para seu público jovem.

Amanhã, o SP Fashion Week chega ao fim trazendo Reinaldo Lourenço, Lino Villaventura, Ronaldo Fraga, André Lima e Carlota Joaquina.

Veja também:
» Fotos das coleções
» Vídeos dos desfiles

Leia mais:
» Pink total no look de inverno da Triton
» Marcelo Sommer transita por várias épocas
» Fause Haten elege flores para enfeitar o inverno
» Alexandre Herchcovitch leva cor e volumes à passarela

Camila Gonçalves
Redação Terra

Mais Notícias
Compras
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade