› Exclusivo › SP Fashion Week 2002 › Notícias
Capa
Notícias
Desfiles
Bastidores
Desfiles
Entrevistas
Programação
Sites relacionados

Exclusivo!
Mulher

Edições anteriores

Inverno de 2001
Verão de 2001
Inverno de 2000
Verão de 2000

Notícias

Feminilidade e volumes marcam 4º dia de desfiles

Quinta, 31 de janeiro de 2002, 21h47

Fotos: Alexandre Tahira e Rogério Lorenzoni / Terra

Desfiles da Triton e Herchcovitch

O penúltimo dia de desfiles do SP Fashion Week foi marcado por duas vertentes bem distintas: Triton e Fause Haten apostaram na feminilidade e sensualidade, enquanto Sommer e Herchcovitch mostraram coleções repletas de volumes, cores e texturas.

Alexandre Herchcovitch abriu o dia com vestidos usados sobre saiotes de tule, leggings em verde sob saias, casacas de gobelin e seus belos terninhos. Dessa vez, em vez de usarem perucas tampando-lhes a visão, as modelos vieram com riscos pretos cobrindo o rosto.

Em seguida, Fause Haten apresentou peças glamurosas em georgette, chiffon e cetim. O preto foi a cor dominante, mas pitadas de laranja, amarelo e verde também se fizeram presentes. As flores foram o tema principal e apareceram enormes confeccionadas em tecido e presas nas roupas.

Marcelo Sommer voltou a fazer um desfile lúdico com inspiração em diversas épocas, principalmente a corte francesa do séc. XVII. Muitos vestidos rodados, mangas bufantes, estampas e cores. O estilista apresentou ainda sua linha infantil que transformou as meninas em princesinhas.

Para fechar a noite, a Triton de Tufi Duek acreditou na força do rosa e fez uma coleção inteira com a cor. Tudo muito curto, decotado e esvoaçante, como saias plissadas, tops que deixavam os ombros à mostra e vestidinhos de boneca. Bem adequado para seu público jovem.

Amanhã, o SP Fashion Week chega ao fim trazendo Reinaldo Lourenço, Lino Villaventura, Ronaldo Fraga, André Lima e Carlota Joaquina.

Veja também:
» Fotos das coleções
» Vídeos dos desfiles

Leia mais:
» Pink total no look de inverno da Triton
» Marcelo Sommer transita por várias épocas
» Fause Haten elege flores para enfeitar o inverno
» Alexandre Herchcovitch leva cor e volumes à passarela

Camila Gonçalves
Redação Terra

Mais Notícias
Compras
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade