Exclusivo SP Fashion Week 2002 Notícias
Capa
Notícias
Desfiles
Bastidores
Desfiles
Entrevistas
Programação
Sites relacionados

Exclusivo!
Mulher

Edições anteriores

Inverno de 2001
Verão de 2001
Inverno de 2000
Verão de 2000

Notícias

Primeiro dia tem estilos bastante variados

Segunda, 28 de janeiro de 2002, 22h44

Fotos: Alexandre Tahira e Rogério Lorenzoni / Terra

Desfiles de Herchcovitch e Fause Haten

Levando-se em conta o primeiro dia de desfiles do SP Fashion Week, o homem brasileiro não terá problemas em escolher como se vestir no próximo inverno. As opções foram variadas e as idéias bastante diversificadas, não existindo muitos pontos em comum entre as grifes, além do conforto.

Mário Queiroz levou à passarela homens despojados, mas elegantes, definidos por ele como "viajantes". As cores foram os marrons e cáquis, além de todos os tons de terra.

Em seguida veio Fause Haten, com uma moda cheia de cor, mas sem deixar de lado o preto, que se fez presente em muitas peças. Calças de modelagem mais larga faziam par com malhas de losangos ajustadas. Os acessórios foram muito utilizados na forma de bolsas e óculos escuros.

A Ellus fez uma moda jovem, bastante comercial e que deve agradar seu público, que busca roupas modernas, mas não tão ousadas. Mais uma vez o preto esteve presente com outras cores escuras.

Alexandre Herchcovitch continuou sendo o mais "moderno", vestindo homens com saias e misturando roxo com verde-limão em peças de ótimo caimento e corte impecável. O estilista mostrou ainda sapatos coloridos e botas longas que iam até os joelhos.

Para encerrar, Ricardo Almeida manteve o estilo que o consagrou e mostrou belos ternos escuros, casacos 7/8 e paletós em couro.

Em comum entre as marcas, o que se viu foram os macacões, presentes em todas, e o veludo cotelê, que parece estar voltando com tudo nesse inverno.

Veja também:
» Fotos das coleções
» Vídeos dos desfiles

Leia mais:
» Com coleção sóbria, Ricardo Almeida se mantém fiel ao estilo
» Inverno de Herchcovitch tem cores quentes e homens de saia
» Ellus aposta na juventude e monta lavanderia na passarela
» Cores quentes e preto fazem o inverno de Fause Haten
» Mário Queiroz resgata os coletes

Camila Gonçalves
Redação Terra

Mais Notícias
Compras
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade