Exclusivo SP Fashion Week 2002 Notícias
Capa
Notícias
Desfiles
Bastidores
Desfiles
Entrevistas
Programação
Sites relacionados

Exclusivo!
Mulher

Edições anteriores

Inverno de 2001
Verão de 2001
Inverno de 2000
Verão de 2000

Notícias

Ellus aposta na juventude e monta lavanderia na passarela

Segunda, 28 de janeiro de 2002, 19h33

Foto: Rogério Lorenzoni/Terra

Desfile da Ellus

A grife de Nélson Alvarenga surgiu na passarela do SP Fashion Week com um lema: Forever Young. A frase escrita em neon no cenário do desfile traduziu exatamente a coleção da marca, que primou pela moda jovem, com cara de streetwear, mas com toques fashion.

A apresentação começou arrancando aplausos com a performance de um modelo que colocava suas roupas para lavar na lavanderia montada na sala de desfiles. Em seguida entraram os outros modelos com a idéia da Ellus para o inverno 2002, uma roupa jovem, despojada e confortável com pitadas irreverentes como as aplicaçõs de paetês nas camisetas e calças.

A grife apresentou calças largas, com grandes bolsos, seguras por cintos de tachas usados com a fivela para trás. Os macacões em sarja e veludo cotelê foram destaque, sozinhos ou com jaquetas jeans por cima. Estas foram revividas e estiveram presentes em diversas composições, inclusive com gola de pele. Embora a coleção seja de inverno, a Ellus mostrou algumas bermudas largas que os modelos usavam com botas de cano longo, uma espécie de coturno revisitado. As cores foram bem típicas do frio: preto, cinza, marrom, azul-marinho e verde-musgo.

A trilha sonora, bem rock 'n roll fez uma boa parceria com as roupas e animou a platéia.

Camila Gonçalves
Redação Terra

Mais Notícias
Compras
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade