COMPRAS
Fause Haten lança coleção de jóias masculinas

Segunda, 05 de fevereiro de 2001, 18h57min

Clarissa Olivares, Direto do SP Fashion Week

O estilista Fasen Haten deu uma prévia do que será uma coleção de jóias masculinas em seu desfile do SP Fashion Week. "Trouxemos de Paris algumas peças que irão compor a coleção, mas o lançamento oficial será no próximo SP Fashion Week", avisa.

Fasen, que define o homem de sua grife como "aquele que busca sexo na noite", complementa sua coleção de roupas com anéis, relógios, colares e pulseiras com pedras e diamantes. "Esse homem se preocupa com detalhes", acrescenta.

Os anéis aparecem com esmeralda, rubi, topázio e ametista. "Há uma intenção mas não um mesticismo, no significado das pedras", diz o estilista. Fasen mistura também couro com diamante em colares e pulseiras. "A idéia é unir o muito simples com o valioso", explica.

Diamante negro - A grande vedete da coleção de jóias do estilista é o diamante negro. Ele aparece nos colares, pulseiras e anéis. Apesar de masculinas, as peças devem cair no gosto das mulheres, que não foram esquecidas pelo estilista: "teremos uma coleção feminina também", completa.

Confira os outros desfiles:
» Alexandre Herchcovitch
» Fause Haten
» Ellus
» Ricardo Almeida
» Veja a galeria de fotos

Leia mais:
» "Não existe ditadura do terno", acredita Herchcovitch
» Ellus monta quadra na passarela



Mais notícias

 
         
   
Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados.
All rights reserved