COMPRAS
Modelos da G trocam de roupa no meio da passarela

Sexta, 02 de fevereiro de 2001, 22h01min

Glória Coelho usou "multifuncionalidade" em suas roupas
Foto: Alexandre Tahira
Andréia Fernandes, Direto do SP Fashion Week

Veja vídeo do desfile

A grife G, que costuma ousar em seus desfiles - na coleção de verão, as modelos mostraram as roupas andando de bicicleta - repetiu a tradição. Desta vez, colocou um baú no fundo da passarela, de onde saiu a primeira top. Enquanto isso, os convidados tentavam vizualizar a apresentação com os óculos em 3D que foram distribuídos junto com os convites, mas já na metade ninguém mais usava o apetrecho.

O auge da apresentação, no entanto, foi quando as moças começaram a tirar as roupas em pleno desfile, e vesti-las de forma diferente, provando que as peças são multifuncionais. Assim, casaco virou tailler, tailler virou vestido e blusas viraram cinto - a cada transformação, uma salva de palmas. Para finalizar, uma chuva de estrelas.

A estilista Glória Coelho apostou no preto em quase todas as suas criações - a sobriedade foi quebrada por brilhos, algumas peças em vermelho e, claro, pelos cortes assimétricos comuns à grife. O cinza também entrou na passarela, de forma comportada. Já os sapatos "chinezinha" garantiram conforto às modelos que já penaram em saltos altos nos desfiles anteriores.

Depois da apresentação, Glória foi parabenizada pelos amigos dentro do camarim. A estilista, satisfeita, repetia: "maravilhoso".

Confira os outros desfiles:
» Zapping
» Reinaldo Lourenço
» Forum
» Veja a galeria de fotos



Mais notícias

 
         
   
Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados.
All rights reserved