|
Gravação de novela e famosos causam tumulto na Parada
Domingo, 02 de junho de 2002, 22h20
» Veja fotos dos famosos
 |
José Wilker levou a namorada, a atriz
Guilhermina Guinle (Rogério Lorenzoni) |
A sexta edição da Parada Gay foi marcada pela presença de artistas famosos. Vera Holtz, Chris Couto, José Wilker e Otávio Müller gravaram cenas para Desejos de Mulher, novela das 19h da Globo, e causaram tumulto no carro da imprensa, onde ficaram durante todo o trajeto.
Esta foi a "estréia" de Vera em um evento do gênero. "É a primeira vez que venho à Parada Gay, é divertido e muito bonito". Wilker também participou da Parada pela primeira vez. "Acho divertisíssimo, as pessoas vestidas assim, brincando suadas...".
Segundo o ator, cujo personagem na novela é homossexual, há grande assédio do público gay para com ele. "Eles são muito simpáticos comigo e atenciosos. Eu gosto muito da atenção que recebo deles". Guilhermina Guinle, atriz e namorada de Wilker, resolveu acompanhar as gravações também e até levou uma câmera digital para registrar tudo. "Sempre quis estar neste evento, mas este ano tive um motivo a mais para vir", justificou.
Já Otávio Müller disse que acredita na parada como um bom evento para se aprender a aceitar as diferenças, não só sexuais, mas de tidos so tipos. "Eu acho que aqui deveria ter até muçulmanos", afirmou.
O humorista Jorge Lafond - mais conhecido por seu personagem Vera Verão do programa A Praça é Nossa - decidiu acompanhar a Parada no chão. "O ano passado eu vim no trio e fiquei muito emocionado de ver tudo isso. Tive vontade de caminhar pela rua. Este ano resolvi descer e ir andando até o final, porque tenho energia de sobra".
O ator Guilherme Leme também passou por anônimo entre o público da Parada. "Sempre quis vir, mas só este ano consegui pois estou em São Paulo com uma peça", explicou o ator, que chegou ao local por volta das 17h. Acompanhado por sua namorada, Leme ia assistir um pouco da festa e depois teria de voltar para o teatro: "acho importante prestigiar esse tipo de evento. É a maior festa, parece um carnaval e pretendo voltar outras vezes", finalizou.
Veja também:
» Fotos da Parada Gay
» Parada Gay de SP supera público internacional
» Presença de lésbicas continua tímida
» Fotos das drag queens
Andréia Fernandes/
Redação Terra
Mais notícias
|