Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
O Jogo
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Quarta, 18 de junho de 2003, 15h25

A senadora fez subir a audiência
de Late Show. Fotos: Reuters

A presença da senadora Hillary Clinton no Late Show, de David Letterman, atraiu grande audiência para o programa da CBS, ajudando o apresentador passar na frente de seu rival Jay Leno, que lidera talk show semelhante no fim da noite na rede NBC.

O programa da noite de segunda-feira, que marcou a quinta visita da ex-primeira-dama ao Late Show, garantiu a maior audiência ao programa desde que Letterman voltou a seu comando, em 31 de março, depois de passar um mês afastado por causa de uma doença.

Foi apenas a terceira vez na temporada que Letterman conseguiu passar à frente do The Tonight Show with Jay Leno, da NBC, em termos de audiência total. As outras duas vezes foram quando Letterman voltou ao ar, em 31 de março, e no dia 17 de fevereiro, com a presença do Dr. Phil McGraw, guru da auto-ajuda.

Com o arremessador dos Yankees Roger Clemens como outro convidado, a audiência foi especialmente alta em Nova York, onde Letterman superou Leno em 75%.

Uma entrevista anterior feita com Hillary Clinton em 12 de janeiro de 2000, dias antes de ela declarar-se candidata ao Senado e antes da cirurgia cardíaca à qual Letterman se submeteu, garantiu uma das maiores audiências da história do Late Show.

Clinton aproveitou sua presença na TV para promover seu livro de memórias recém-lançado, Living History. O livro faz um relato da presidência turbulenta de seu marido, Bill Clinton, vista de dentro da Casa Branca.

Ao concluir a entrevista da segunda-feira, Letterman perguntou à senadora: "Incomoda você o fato de pessoas como eu ainda zombarem de seu marido?"

Ela respondeu: "Bem, uma das razões pelas quais vim a seu programa é que eu não sabia que você fazia isso". Sem deixar a peteca cair, Letterman comentou: "Quer dizer então que você não assiste a meu programa?"

Leia mais:
Novo livro de Hillary vende 200 mil cópias em um dia

Reuters
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade