Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Quinta, 08 de maio de 2003, 10h05

A atriz Halle Berry
AP

Veja fotos de Halle Berry

Importantes artistas negros de Hollywood estrelam uma série de comerciais de TV que promovem a arrecadação de dinheiro para a construção de um memorial em homenagem ao reverendo Martin Luther King Jr.

Um dos destaques da campanha é a atriz Halle Berry, ganhadora do Oscar no ano passado por A Última Ceia. Ela é levada para a "seção das pessoas de cor" no fundo de um restaurante.

Em uma academia de ginástica, o famoso meteorologista Al Roker, da emissora de TV NBC, não consegue achar nenhuma esteira que não esteja marcada com a placa "somente para brancos".

A idéia é mostrar a importância do movimento de liberdades civis dos anos 60 e as conquistas sociais decorrentes do trabalho de líderes como o reverendo, que foi assassinado em 1968.

A campanha pretende arrecadar US$ 40 milhões para um monumento no espaço de um ano e meio. O projeto, a um custo total de US$ 100 milhões, vai ser erguido em Washington, D.C., perto do Memorial Franklin D. Roosevelt.

Leia mais:
Halle Berry é eleita mais uma vez a Mulher Mais Linda do Mundo

Planet Pop
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade