Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Terça, 06 de maio de 2003, 17h08

Halle Berry está na capa da People de "pessoas mais bonitas"
Veja fotos de Halle Berry!

Halle Berry tinha uma grande preocupação até pouco tempo atrás: ser linda impediria que fosse levada à sério como atriz. Isso acabou com o Oscar em 2002 por A Última Ceia. Agora pode ficar tranqüila para receber prêmios como o da revista Eve, como A Mulher Mais Linda do Mundo. Isso depois de neste final de semana ir para a capa da revista People com as 50 mais belas pessoas do mundo.

Foram os próprios leitores da Eve que a escolheram para encabeçar a lista que tem Catherine Zeta Jones em segundo. Yasmin Le Bon ficou em terceiro com Jennifer Lopez em quarto, segundo informações do site Ananova. Incrivelmente, uma sessentona entrou no quinto lugar, a atriz francesa Catherine Deneuve. Em 1995, quando estava da casa dos 50, foi eleita uma das 100 mulheres mais sexy do cinema - e a musa definitiva do estilista Yves Saint-Laurent.

Já Berry nem está tão bela assim em seu mais recente filme, X-Men 2, em que interpreta a personagem Tempestade e está com seus cabelos descoloridos e longos. Os fãs dos heróis dos quadrinhos, no entanto, têm prestigiado o filme com a maior bilheteria deste final de semana.

O editor da revista Eve, que está procurando um "novo rosto" de trinta anos para lançar, diz que as mulheres dessa idade tem mais auto-estima, mais dinheiro e relacionamentos fortes.

A modelo Yasmin Le Bon, de 39 anos, concorda e segue na mesma linha: "As mulheres de 30 são mais bonitas, confiantes e com estilo do que jamais foram". Yasmin é casada com Simon Le Bon, vocalista do Duran Duran.

Redação Terra
            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade