Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Terça, 06 de maio de 2003, 08h54

Di Caprio e a top gaúcha.
(Foto: AP e Dorival Elze/Terra)

Gisele pode estrelar seriado sobre modelo famosa
Gisele se reúne a astros de Hollywood em festa de gala. Fotos!

A edição de hoje do tablóide britânico The Sun garante que Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio reataram o namoro depois de a modelo ter dançado para o astro de Titanic.

De acordo com o jornal, o casal se reencontrou no sábado em uma festa em Nova York. Depois de passarem a noite juntos, eles foram fotografados passeando de mãos dadas pela Big Apple com a cadelinha Vida (clique aqui para ver a foto do The Sun).

A top gaúcha chegou depois de DiCaprio à festa de Harry Josh, um badalado cabeleireiro do mundo da moda. Quando avistou o ex, foi direto para a pista de dança para tentar chamar sua atenção. De acordo com um dos convidados, o ator de Hollywood não conseguia tirar os olhos de Gisele. Quando ela se aproximou, os dois começaram a conversar e foram embora juntos, por volta da 1h da madrugada.

Apesar de negaram, Gisele e DiCaprio namoraram por aproximadamente dois anos, até junho passado, quando a modelo se cansou das saídas do ator com os amigos. Desde então, vários outros famosos já foram apontados como namorados da top, como Rodrigo Santoro e Ricardinho Mansur - sua companhia no Carnaval de Salvador neste ano.

Redação Terra
            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade