Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Quarta, 30 de abril de 2003, 08h32

A elegância da top
Gisele Bündchen
Foto: Reuters

Veja as fotos!

Gisele Bündchen se reuniu a astros de Hollywood numa festa de gala beneficente promovida pelo Metropolitan Museum of Art's Costume Institute, na última segunda (28), em Nova York, para arrecadar fundos para o museu da moda e inaugurar a exposição Goddess.

Também estavam presentes Nicole Kidman, Adrien Brody de O Pianista, as modelos Naomi Campbell e Linda Evangelista, Victoria Beckham, Michael J. Fox e sua mulher Tracy Pollan, a atriz Angie Harmon, o jovem ator Ashton Kutcher, David Bowie e Iman, as cantoras Eve e Diana Ross, entre outros.

Premiados com o Oscar de melhor atriz e ator, Nicole Kidman e o ator Adrien Brody foram fotografados juntos no evento, com direito a mãos dadas. A atriz, que dividiu sua vitória no Oscar com seu ex-marido, Tom Cruise, garantiu em entrevista à revista People, no mês passado, que está "totalmente solteira". Ela desmentiu especulações veiculadas nos tablóides sobre um suposto romance com o ator britânico Jude Law, com quem contracena no filme Cold Mountain.

Redação Terra
            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade