Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Com nove quilos a menos, Wanessa Camargo pensa em silicone

Quarta, 26 de março de 2003, 22h09

Rogério Lorenzoni / Terra

» Veja as fotos de Wanessa!
» Wanessa Camargo admite que "ficou" com Erik Marmo
» Show de Wanessa faz retrospectiva da carreira

A todo momento, Wanessa Camargo faz questão de dizer que está mais madura. "Hoje eu tô mais segura para falar o que penso", explicou.

O amadurecimento se estende à carreira, para a qual a cantora se dedica em tempo quase integral. "Com a ajuda de uma fonoaudióloga, eu tô gritando menos, atingi esse tom de voz mediano e estou virando uma pessoa elegante", brincou.

Em busca de uma vida mais saudável, Wanessa tem dormido dez horas por noite e faz questão de beber, pelo menos, três litros de água por dia. A cantora está pesando 47Kg, 9 a menos do que tinha no início da carreira. "Peso o mesmo que pesava quando tinha 12 anos", disse, orgulhosa.

A única insatisfação com o corpo diz respeito ao tamanho dos seios. "Sou a favor de plástica. Caiu, tem que levantar. Mas tenho medo de colocar silicone, porque minha mãe pôs e teve rejeição. E também tenho tendência a ter cicatrizes", explicou. "Quando era mais nova, pensei também em fazer lipoaspiração, mas vi uma na TV e fiquei com trauma."

Os boatos de que teria afinado o nariz Wanessa desmente. "Com 12 anos, eu quebrei o nariz e tive que operar, mas ele sempre foi assim. Ficou até meio torto depois da cirurgia", brincou.

Fernanda Castello Branco
Redação Terra

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade