Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Wanessa Camargo admite que "ficou" com Erik Marmo

Quarta, 26 de março de 2003, 19h09

Rogério Lorenzoni / Terra

» Veja as fotos de Wanessa!
» Com nove quilos a menos, Wanessa pensa em silicone
» Show de Wanessa faz retrospectiva da carreira

Wanessa Camargo diz que só "ficou" com Erik Marmo uma vez. Prestes a realizar o sonho de estrear um show no Olympia, Wanessa Camargo reuniu a imprensa e aproveitou para desmentir os boatos de que estaria namorando o ator de Mulheres Apaixonadas.

"Não é namoro e a gente ficou só uma vez", disse. "Estou solteira. O que aconteceu é o que todo mundo viu nas fotos. A gente teve esses momentos e saiu para jantar", afirmou, referindo-se às fotos em que apareceu aos beijos com Erik em um restaurante no Rio de Janeiro.

O ator, que vive atualmente o romântico Cláudio na novela das oito, foi convidado para estar na platéia do show de Wanessa. "Convidei, porque ele é meu amigo. Mas não sei se ele vem por causa das gravações da novela", contou.

Afirmando que não esconde o que pensa, Wanessa Camargo revela que não falou com Sandy depois das declarações que deu para a Veja, nas quais dizia que não gostava das comparações com a filha de Xororó. "Mas não foi criado nenhum mal-estar com ela, porque eu nunca vou falar mal da Sandy. Ela é uma fofa! Foi por causa dela que eu conheci a Mariah Carey. Só disse que sou diferente. Ela é uma ótima cantora e eu admiro o jeito reservado dela. Mas eu sou bocuda", disse.

Além de não gostar de ser comparada com Sandy, Wanessa também nem entende por que as duas "foram tiradas para Cristo". "Tem mil meninas cantando, mas só me comparam com ela", afirmou. "Tem a Kelly Key e a Luiza Possi, que também é minha amiga, mas nunca me compararam com elas. E o estilo delas é mais parecido com o meu, teria mais a ver. Elas não cantam em uma dupla, por exemplo."

Entre os planos para a carreira está a turnê do novo show. Depois de cumprir temporada de três dias em São Paulo (dias 28, 29 e 30), o espetáculo viajará por todo o Brasil, durante um ano e meio. "Só em maio já tenho oito shows marcados", contou.

Em maio também Wanessa retoma as gravações de Jovens Tardes, musical da Globo dirigido por Marlene Mattos. O programa voltará reformulado, mas nem mesmo Wanessa sabe muito, "porque Marlene guarda tudo a sete chaves". "Mas vai voltar com menos apresentadores e abordando também temas atuais."

Também sob a direção de Marlene Mattos, a cantora vai estrelar um filme, previsto para estrear no final do ano. As filmagens de S.O.S Cupido devem começar em julho e nomes como Luiza Possi e Bruno de Lucca já foram cogitados para o elenco. A história é sobre uma ONG formada por jovens, que prestam serviços de apoio a pessoas com depressão.

O lançamento de um CD de remixes também é uma possibilidade. "Tenho muita vontade. A idéia existe, mas o projeto ainda não", revelou.

Fernanda Castello Branco
Redação Terra

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade