Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
"Algumas fãs me rejeitam por causa da Yasmin", diz Kayky Brito

Sexta, 14 de março de 2003, 07h07

Kayky Brito, que virou mania da garotada.
Foto: Jorge Rodrigues Jorge
Carta Z Notícias

» Galeria de fotos de Kayky Brito

Revelação de O Beijo do Vampiro, Kayky Brito ganhou de vez os holofotes da mídia ao assumir o namoro com a modelo Yasmin Brunet, filha de Luiza Brunet. As demonstrações públicas de carinho levaram uma legião de seguidoras a desprezar o ator e torcer contra o relacionamento, que dura pouco mais de um mês. "Não sou um namorador. Sou um menino tímido. Eu senti uma rejeição dos fãs com o namoro. As meninas me param na rua e pedem para eu terminar com ela. Sempre gostei de mulheres mais velhas, mas a Yasmin é o meu mito de mulher. Gosto muito dela. Ela é muito especial", disse.

Kayky, de 14 anos, está especialmente animado com a relação. "Nos conhecemos no cinema. Nem lembro qual era o filme que estávamos assistindo. Ela é linda, maravilhosa! A gente se vê pouco por causa do trabalho. Mas nos falamos várias vezes por telefone e quando tenho tempo livre mato as saudades", conta. "Já fui até apresentado para a família da Yasmin. Temos uma boa relação. Eles são muito carinhosos".

Mesmo com pouco tempo de namoro, KayKy admite que sente ciúmes dos fãs de Yasmin. "Sou ciumento. Não gosto dos garotões espertinhos que se aproximam dela", conta. Mesmo apaixonado, o ator não aceitou a sugestão da amada e resolveu mudar o visual com o fim da novela. "Sou um menino bem loirinho. Passo uma cera preta por causa do personagem. A Yasmin me prefere moreno. Mas vou clarear os cabelos mesmo assim".

Campeão de cartas da Globo, o ator viu sua vida se transformar por causa do sucesso do sobrenatural Zeca e teve de se acostumar com o fim de sua privacidade. "Fico um pouco assustado porque as pessoas olham e comentam", diz, meio sem graça. "O assédio não me incomoda. Sempre que posso, mostro às pessoas que sou normal. Não deixo de ir ao cinema e jogar boliche com meus amigos. O que sai na imprensa não me assusta. Eles falam da minha vida pessoal, mas não se trata de uma invasão", completou, em tom muito adulto. "Acho ridículo um ator que sai disfarçado para escapar das fãs", disparou.

Todos os dias, Kayky recebe presentes de garotas que sonham conhecê-lo. Algumas, mais românticas, enviam bichinhos de pelúcia. "Todos os presentes são originais, desde os ursinhos até os rolos de cartas, que eu procuro responder com o maior carinho. Como são muitas, envio uma resposta padrão".

A trajetória de Kayky Brito começou aos 10 anos na novela infantil Chiquititas, do SBT, em que a irmã Sthefany Brito, hoje uma das apresentadoras da TV Globinho, trabalhava. "Decidi seguir a carreira por causa de minha irmã. Estou adorando viver o Zeca. Graças a Deus o personagem teve excelente repercussão. Não tem nada que eu não goste. Procuro fazer bem o meu trabalho", conta o ator que, assim como Sthefany, nasceu em São Paulo e mora no Rio de Janeiro desde dezembro de 2000.

Como na ficção, Kayky tem longe das câmeras uma boa relação com a família, especialmente com a irmã. Ele garante que são muito amigos e de vez em quando têm uma briguinha, mas nunca dura muito.

Kayky nem pensa em deixar a carreira artística. Pare ele, concepção perfeita de felicidade é ter saúde e trabalhar como ator. Com o fim da trama, ele pretende fazer teatro, cinema e retomar as aulas de natação de futebol, interrompidas por conta da rotina maçante de gravação. "Trabalhar é a coisa que mais me dá prazer na vida. Recebi alguns convites, mas nada está definido ainda para que eu possa contar".

Leia mais:
» Yasmin Brunet não esconde paixão por Kayky Brito

Alexsandra Bentemuller
Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade