Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Yasmin Brunet não esconde paixão por Kayky Brito

Quarta, 12 de março de 2003, 10h01

O novo casal: Yasmin Brunet e Kayky Brito.
Foto: Reprodução

Yasmin Brunet não esconde sua paixão pelo namorado Kayky Brito, galã da atual novela das sete, O Beijo do Vampiro, na qual interpreta o vampirinho Zeca. Com jeito de menina, ela olha para as amigas e suspira quando a reportagem do Terra conta que ele afirmou que ela é seu "mito de mulher".

Na festa de lançamento do perfume Night, em São Paulo, que leva a assinatura da mamãe Luiza, Yasmin confirma que está apaixonada. "Ele vem amanhã pra São Paulo, pra gente se ver", conta sorrindo.

Namorando há dois meses, os dois se conheceram durante uma sessão de cinema. O filme? "Não lembro", responde Yasmin, às gargalhadas. E uma amiga logo emenda: "eles tinham coisa melhor pra fazer".

A modelo diz que os dois se encontram "quando dá" e que o tempo juntos só não é maior por causa do assédio da imprensa. "Ele está com uma visibilidade muito grande."

Yasmin afirma que seus pais adoram o namorado e vice-versa. "Eu estou impressionada de ver como os meus pais gostam dele." Além disso, a morena diz que "ama" a cunhada, a atriz Stephany Brito.

Ela confessa que tem ciúmes de Kayky, mas se mostra segura. "Eu sei que muitas fãs se decepcionaram por ele estar me namorando. Eu sei que ele diz que antes de mim gostava de mulheres mais velhas, mas eu sou mais velha. Sou quatro meses mais velha do que ele", brinca.

Aniela Vaz / Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade