Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Monjardim faz declaração de amor ao elenco de A Casa das Sete Mulheres

Terça, 07 de janeiro de 2003, 02h23

Jayme Monjardim ao lado
de Maria Adelaide Amaral
Dorival Elze/Terra

Depois de ter recebido um beijo entusiasmado da mulher, a atriz Daniela Escobar, o diretor Jayme Monjardim fez um discurso de agradecimento ao elenco, na festa de lançamento de Casa das Sete Mulheres, em São Paulo. "Quero dizer pro elenco que eu sou apaixonado por vocês", falou, recebendo em troca gritos e aplausos de um coro animado liderado por José de Abreu.

» Confira as fotos da festa!
» Fotos dos figurinos
» Confira o especial da minissérie A Casa das Sete Mulheres

"A gente sabe o quanto é difícil doar e estamos doando parte de nós para esse trabalho", disse Monjardim.

Referindo-se à super produção que é a minissérie, o diretor afirmou que está se "sentindo na Disney". "Porque tudo o que a gente pensa, acontece. Se eu penso em 200 cavalos, temos 200 cavalos", explicou.

Sobre a previsão de sucesso, Jayme Monjardim disse: "Quando a gente fala da nossa raiz, o público adora e compra."

Após o discurso de Monjardim, o público ouviu três músicas da trilha sonora, cantadas ao vivo por Marquinhos Viana e por Agnaldo Rayol.

Homenagem aos gaúchos

A cerimônia de lançamento, apresentada por Daniela Escobar e Werner Schünemann, começou fazendo uma homenagem ao povo gaúcho. Schünemann homenageou os "homens do Sul" e Daniela, as mulheres.

"Por terem o pampa cravado nos olhos, esses homens acreditaram em um sonho", disse o ator, que é gaúcho. "Fizeram guerra, derramaram o seu sangue, fizeram um país."

Daniela Escobar, por sua vez, lembrou que "mais do que em qualquer outra região regida pelo tempo, a mulher do Sul se debruça sobre as fronteiras."

Em seguida, os autores Maria Adelaide Amaral e Walter Negrão fizeram breves discursos. "Essa história envolve a paixão de todos nós", disse a autora. "E essa paixão ainda não terminou, porque a cada capítulo é mais emoção e mais preocupação." Walter Negrão contou que virou um "apaixonado pelo Rio Grande do Sul".

Depois dos discursos e da exibição do trailer, parte do elenco se soltou na pista de dança. Entre os mais animados estavam Marcello Novaes, Dado Dolabella, José de Abreu, Juliana Paes, a promoter Alicinha Cavalcanti, Theodoro Cochrane, entre outros.

Leia mais:
» Elenco de A Casa das Sete Mulheres participa de festa de lançamento
» Murilo Benício quer tentar carreira de diretor

Fernanda Castello Branco/Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade