Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Elenco de A Casa das Sete Mulheres participa de festa de lançamento

Terça, 07 de janeiro de 2003, 01h56

As sete mulheres reunidas
Dorival Elze/Terra

Muita emoção e animação marcaram a festa de lançamento da minissérie A Casa das Sete Mulheres, em São Paulo. Praticamente todo o elenco estava presente, além do diretor Jayme Monjardim e dos autores Maria Adelaide Amaral e Walter Negrão.

» Confira as fotos da festa!
» Fotos dos figurinos
» Confira o especial da minissérie A Casa das Sete Mulheres


Entre o elenco o clima era de expectativa com a estréia. "A sensação da gente é única", afirmou Thiago Lacerda, que vai viver o herói Garibaldi na trama. "A equipe inteira está com muito prazer de fazer o trabalho. Acho que o público vai enlouquecer", garantiu.

Mariana Ximenes, que vai viver a romântica Rosário, também falou da expectativa em relação à estréia. "A gente está há muito tempo trabalhando e desde o começo estamos encantados. Com a proximidade da estréia, o encamento é cada vez maior e é uma delícia", disse.

Estreando na TV, a atriz Camila Morgado tem dez anos de estrada no teatro, o que não diminui a ansiedade. "No teatro, a gente estréia para 300 pessoas. Na TV, para milhões", comparou.

Dado Dolabella, que vai interpretar Bentinho, filho de Bento Gonçalves, contou que estava com "um friozinho na barriga". "Mas é gostoso. Na verdade, é uma expectativa, porque tenho certeza que A Casa das Sete Mulheres vai ser um sucesso. O Jayme Monjardim já mostrou que é um dos maiores diretores do Brasil", elogiou.

Desacompanhado, Dado Dolabella explicou que sua namorada, a atriz Déborah Secco, estava no Rio de Janeiro e que não pôde vir à festa. "Infelizmente!", fez questão de ressaltar.

Todos os atores falaram sobre o clima de carinho que tomou conta do elenco. "O elenco é muito querido. Somos uma grande família", afirmou Juliana Paes, que vai encarnar uma personagem misteriosa, inspirada em uma lenda moura.

Samara Felippo, que interpreta Mariana, uma das sete mulheres, acredita que o que uniu o elenco foi a viagem para o Sul. "Com a viagem, a gente ficou mais integrado e unido", explicou. "Todos temos um amor muito grande pelo trabalho."

Empolgada, Daniela Escobar (Perpétua), disse que "esse é um trabalho que vai marcar a história das minisséries brasileiras". Sobre a união entre os atores, ela foi categórica: "Todos se amam para sempre."

Além dos atores que estão trabalhando na minissérie, muitos vips deram o ar da graça. Entre eles, Alicinha Cavalcanti, que fez questão de badalar na pista de dança, mostrando sua roupa ousada; o tetracampeão Dunga; Júlia Petit; Jairzinho Oliveira, acompanhado da namorada; o jornalista Chico Pinheiro; Serginho Groisman; Mariana Kupfer, o tempo todo de mãos dadas com a modelo Isabella Fiorentino; o cantor Sérgio Reis; Marília Gabriela, cujo filho, Theodoro Cochrane, estréia na televisão; Hortência, acompanhada do namorado; e Mara Fernandes.

Leia mais:
» Murilo Benício quer tentar carreira de diretor
» Monjardim faz declaração de amor ao elenco de A Casa das Sete Mulheres

Fernanda Castello Branco/Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade