Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Syang faz festa para comemorar aniversário e lançamento da Playboy

Domingo, 10 de novembro de 2002, 09h31

Syang cantou e recitou alguns de
seus poemas eróticos
Liao C. K./Vírgula

A roqueira Syang, revelada na Casa dos Artistas 2, reuniu os amigos na última sexta-feira (8), na boate Club, em São Paulo, para comemorar seu aniversário e o lançamento da revista Playboy. Marcaram presença na festa Marie Alexandre, a ex-Casa dos Artistas Flávia Cavalcanti, o ex-Ilha da Sedução Adriano, entre outros.

» Veja fotos da festa
» Confira fotos do ensaio de Syang para a Playboy

No palco, Syang cantou as músicas do novo CD e recitou alguns de seus poemas eróticos. Entre as músicas escolhidas que animaram os convidados estavam Madley, Cocoroco, Mania de Você, Pra tocar teu coração e Cocaine.

Playboy - Syang fez questão de ser fotografada por J.R. Duran, para a Playboy, com a sua guitarra. O texto que acompanha o ensaio é o conto erótico Latejo, que ela escreveu durante a realização das fotos.

Nas fotos foi utilizado um Mustang vermelho 68, escolhido pela cantora. Como fundo da foto de capa foi utilizada uma lona usada e suja, que a produção conseguiu no Ceasa (Companhia de Entreposto e Abastecimento de São Paulo).

Leia mais:
» Syang mostra suas onze tatuagens na Playboy

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade