Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
"Não estou namorando a Gisele Bündchen", afirma Rodrigo Santoro

Quinta, 07 de novembro de 2002, 15h20

Rodrigo Santoro diz estar feliz solteiro
Rogério Lorenzoni / Terra

Desde que provou ter talento à altura da beleza, Rodrigo Santoro, 27 anos, faz questão de manter a vida pessoal bem longe do alcance da mídia. "Não estou namorando a Gisele Bündchen", limitou-se a dizer quando questionado sobre o assunto, encerrando qualquer abordagem que fuja de seus projetos profissionais.


» Confira fotos de Rodrigo Santoro na entrevista coletiva
» Veja as fotos do comercial de Gisele e Santoro gravaram juntos

Os boatos de um romance entre o ator e a modelo despontaram no último dia 23 quando ambos gravaram um comercial no Shopping Jardim Sul, em São Paulo. "Estou solteiro e feliz. Trabalho e viajo muito e por isso não tenho tempo para namorar. Meu trabalho exige dedicação. E está tudo certo na minha vida", disse Santoro. "As pessoas têm que separar a ficção da realidade. Meu trabalho com a Gisele vai ficar lindo, mas é ficção", acrescentou.

O ator criticou o assédio da mídia lembrando a morte da princesa Diana em 1997. "Não estou escondendo nada de ninguém. Eu entendo o interesse público, mas tem limite. Sou uma pessoa normal e simples. Já fui até perseguido. Teve gente parada em frente à minha casa esperando eu sair. Estou falando do abuso. Lady Di morreu por causa disso. Esse assédio pode enlouquecer".

Afastado da televisão desde Estrela Guia, Rodrigo Santoro recebeu o convite para estrelar a nova novela de Manoel Carlos, Mulheres Apaixonadas, prevista para estrear em fevereiro de 2003. "Sou contratado da Globo e quero voltar a trabalhar. Sempre tive vontade de fazer uma novela do Manoel", disse.

No cinema, Rodrigo Santoro emprestou sua voz ao ratinho Stuart de Stuart Little 2, termina as filmagens de As Panteras 2 e em 2003, poderá visto no próximo filme do cineasta Hector Babenco, Carandiru, baseado no best seller Estação Carandiru.

Leia mais:
» Rodrigo Santoro fala da experiência no filme As Panteras 2

Veja mais fotos de Gisele:
» Com lingerie de oncinha, pela Victoria's Secret
» Ensaiando um topless no catálogo da Cia. Marítima

Alexsandra Bentemüller
Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade