Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Destino de Winona Ryder está nas mãos do júri

Terça, 05 de novembro de 2002, 14h32

Winona no tribunal
AP

O destino de Winona Ryder está nas mãos do júri. A defesa e a promotoria do caso fecharam ontem o julgamento com seus discursos finais. A atriz não testemunhou em defesa própria contra a acusação de ter roubado quase US$ 6 mil em mercadorias da Saks Fifth Avenue de Beverly Hills em 12 de dezembro do ano passado.

» Veja o vídeo, em inglês, que mostra Winona roubando
» Veja fotos de Winona no tribunal

Em seu discurso final, a promotora Ann Rundle disse que "o caso da defesa foi baseado em confusão, acusação, insinuação e especulação". Ela pediu ao júri para levar em consideração apenas os fatos apresentados nos seis dias de julgamento. "Nós oferecemos os fatos, eles apresentaram apenas o hype. Nós mostramos a verdade. Eles contaram uma história que poderia ter sido escrita apenas em Hollywood." Para ela, a atriz roubou os itens "apenas pela adrenalina".

Mark Geragos, advogado de defesa, disse que a atriz é vítima de uma conspiração da equipe de segurança da Saks Fifth Avenue, que ele acusou de ter "fabricado evidências" e dado testemunhos "com várias inconsistências". "Existe uma falta de evidências objetivas neste caso, então você não pode dizer sem dúvidas que Winona é culpada. Não existe vergonha em voltar com um veredito de inocente para ela."

Em um discurso de uma hora e meia, o advogado também sugeriu que a tesoura encontrada na bolsa da atriz foi "plantada" pela equipe de segurança e acusou a loja de mentir em outras circunstâncias.

Uma decisão unânime do júri é necessária para a condenação da atriz nas acusações de roubo e vandalismo. Ela pode pegar uma pena máxima de três anos de prisão. Geragos insinuou que, se Winona receber a absolvição, a Saks Fifth Avenue vai ser processada em uma corte civil. Rundle, por sua vez, disse que no "off" inicial do filme Garota Interrompida a atriz fala sobre "a adrenalina de entrar em uma loja e levar mercadorias sem pagar". Segundo ela, o julgamento é sobre um caso simples de roubo. Nada mais.

Leia mais:
» Promotora diz que defesa de Winona foi "escrita em Hollywood"
» Defesa resolve não chamar Winona Ryder para depor
» Saks Fifth Avenue lança campanha com "sósia" de Winona Ryder
» Guarda que prendeu Winona é acusada de tentar vender a história
» Segurança diz ter visto Winona Ryder cortar etiquetas de peças
» Julgamento de Winona continua com exibição de itens danificados
» Winona Ryder alega ter roubado loja como "laboratório"

Planet Pop

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade