Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Winona Ryder alega ter roubado loja como "laboratório"

Terça, 29 de outubro de 2002, 13h49

Winona no tribunal
Foto: Reuters

A atriz Winona Ryder disse aos membros da segurança que a detiveram em dezembro que ela roubou quase US$ 6 mil em mercadorias de uma loja porque "estava fazendo laboratório" para se preparar para seu próximo papel, declarou o chefe da segurança, prestando depoimento em um tribunal esta segunda-feira.


» Veja o vídeo, em inglês, que mostra Winona roubando
» Veja fotos de Winona no tribunal

Kenneth Evans, funcionário sênior do departamento de segurança da rede Saks declarou que a estrela devolveu os produtos à loja pouco depois e "pediu desculpas pelo ocorrido".

Evans contou que Winona voltou à loja dizendo lamentar o que fez. "Meu diretor me orientou a roubar lojas para fazer um papel", teria explicado a atriz.

O detetive, a primeira testemunha de acusação no julgamento de Winona, explicou ao júri que ela "simplesmente disse estar fazendo o que o diretor pediu que ela fizesse para se preparar para seu papel de ladra de lojas".

A promotoria acusa Ryder de tentar roubar a loja Saks, em 12 de dezembro passado, munida de uma tesoura com a qual cortaria os sensores de segurança das roupas. Mas seu advogado negou as acusações, acusando o departamento de segurança da loja de mentir sobre o "festival de roubos" da atriz, que passa seu 31º aniversário em pleno julgamento esta terça-feira.

A atriz, que foi libertada após pagar fiança de US$ 20 mil, é acusada de roubo e vandalismo, e pode pegar até três anos de prisão. Uma pena de prisão definitiva é, no entanto, considerada pouco provável porque esta é sua primeira infração.

Winona Ryder foi detida em 12 de dezembro na saída de uma grande loja de luxo Saks, na Fifth Avenue de Beverly Hills. Diversas testemunhas indicaram tê-la visto esconder em sua bolsa a roupa sem as etiquetas e os dispositivos contra roubos que arrancou.

Leia também:
» Promotora diz que Winona Ryder entrou na loja para roubar

AFP

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade