Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Famosos prestigiam aniversário do Mais Você

Sexta, 18 de outubro de 2002, 13h26

Daniela Cicarelli, Thyrso e Manuela
ao lado de Ana Maria Braga
Foto: Alexandre Tahira/Terra

O programa especial de aniversário de três anos do Mais Você hoje contou com vários convidados famosos.

» Confira as fotos da festa

Personalidades como o apresentador Luciano Huck, a modelo Daniela Cicarelli, a jogadora de vôlei Virna, a cantora Joana, o ator Stênio Garcia, a atriz Adriana Lessa e Cissa Guimarães, os cantores Alexandre Pires, Marlon e Maicon, o técnico Bernardinho, os jogadores de vôlei Gustavo, Ricardinho e Virna, e o casal Thyrso e Manuela foram dar os parabéns pessoalmente para Ana Maria Braga.

No telão, Xuxa mandou seu recado para a apresentadora: "Fico muito feliz que você tenha me ouvido e parado de fumar, pois a gente precisa de você. Nunca vou esquecer o carinho que você tem pela minha mãe. Ela é uma pessoa muito fechada e sem amigos, e eu fico feliz que seja justamente você uma das poucas companhias dela", declarou a loira.

A ex-empresária de Xuxa, Marlene Mattos, também mandou seu parabéns, mas por fax: "O maior perigo da vida de qualquer pessoa é achar que não precisa arriscar nada, porque quem não arrisca nada não consegue nada", dizia um trecho da mensagem da diretora do Mais Você.

Uma das mensagens mais emocionantes foi do ator Stênio Garcia, que leu um texto do escritor Carlos Heitor Cony para a loira onde um dos trechos dizia: "Você é um ser humano extraordinário, não brinca em serviço. Você venceu e vence sempre porque é mais você em todos os sentidos".

O apresentador Luciano Huck levou um presesente para Ana Maria que ele definiu como "kit xô urucubaca". Consistia em uma caixa cheia de elementos para "afastar energias negativas" como sal grosso, pimenta, entre outras coisas. "Se a Ana me chamar a qualquer hora eu venho, se for para não dormir, eu não durmo", falou o apresentador do Caldeirão do Huck, que acordou cedo para participar da atração ao vivo.

A cantora Joana também declarou seu carinho pela apresentadora: "Você sabe o amor que eu tenho por você desde a primeira vez em que a gente se olhou, pois eu percebi que você era iluminada". O maquiador Duda Molinos e o cabeleireiro Mauro Freire, que prestam consultorias freqüentes para a loira, estavam na gravação. "Mesmo que eu não fosse convidado eu viria, nem que tivesse que pular o muro", brincou Duda.

A jogadora Virna acabou paparicando mais o papagaio que acompanha a apresentadora do que a própria, e entregou uma camisa do seu time, o BCN, para o Louro José, que se derreteu todo para a morena. Daniela Cicarelli quis fazer graça e foi "disputar" a atenção do companheiro de Ana Maria com a jogadora, enchendo-o de beijos. "O que eu faço agora? Acho que vou me mudar para a novela O Clone para poder ficar com as duas", brincou o papagaio.

O jogador Ricardinho levou a camisa que usou para conquistar o título de campeão mundial de vôlei no último domingo para Ana Maria. A apresentadora brincou e cheirou a roupa para ver se tinha sido lavada antes. Ele também mostrou a medalha conquistada pelo Brasil no jogo contra a Rússia.

Os musicais ficaram por conta do grupo Dallas Company (que cantou a música Clima de Rodeio, tema do caubói Rodrigo no Big Brother Brasil), Alexandre Pires e Marlon e Maicon.

Veja também:
» "Me sinto com o tanque cheio", diz Ana Maria no aniversário do Mais Você

Daniela Salú
Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade