Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Bárbara Paz abusa de decote em show especial no Ibirapuera

Segunda, 14 de outubro de 2002, 09h17

O decote de Bárba Paz
Liao C.K/ Vírgula

Sem namorado, Bárbara Paz abusou da sensualidade ao aparecer ontem (13) com um decote frente-única no show de Naná Vasconcelos, em comemoração ao Dia das Crianças, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. O músico tocou ao lado de 110 crianças carentes e de 35 músicos da Orquestra de Câmara da Universidade de São Paulo.


» Veja as fotos dos famosos


O casal que o Brasil conheceu na segunda versão do reality show Big Brother, Manuela Saadeh e Thyrso Mattos, não pôde ser visto junto no show. Manu assistiu à apresentação sem a companhia do namorado.

Outros convidados ilustres da área VIP do show, patrocinada pela Kibon, foram o roqueiro Supla, o ator Marcelo Novaes, que está cotado para a minissérie global A Casa das Sete Mulheres, e Luíza Thomé.

Bárbara Paz está em cartaz com a peça A importância de ser Fiel, sob direção de Eduardo Tolentino de Araújo, no teatro do Sesc Vila Mariana, em São Paulo. Também estão no elenco: Dalton Vigh, Nathalia Timberg, Etty Fraser, Chico Martins, Brian Penido, Eloísa Cichowitz e Guilherme de Sant´Anna.

Leia mais:
» Bárbara Paz e elenco de A Importância de Ser Fiel jantam em SP
» Bárbara Paz em Marisol

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade