Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Bárbara Paz e elenco de A Importância de Ser Fiel jantam em SP

Sexta, 11 de outubro de 2002, 07h34

Dalton Vigh e Bárbara Paz
estavam animados no jantar
Alexandre Tahira / Terra

Nathalia Timberg, Dalton Vigh, Bárbara Paz, Etty Fraser, Chico Martins, Brian Penido, Eloísa Cichowitz e Guilherme de Sant´Anna, elenco da comédia A importância de ser Fiel, deixaram o palco do teatro do Sesc Vila Mariana para comemorar, ontem (10), a primeira semana do espetáculo, que está em cartaz desde o último dia 3, com um jantar no restaurante Casserole, em São Paulo.

» Veja as fotos do jantar
» Fotos ensaio da peça

A Importância de ser Fiel, de Oscar Wilde, retrata a hipocrisia da sociedade, com personagens superficiais da aristocracia inglesa do século 19, época em que a trama é ambientada. O elenco fala português e brinca com o sotaque do inglês britânico de maneira esnobe. Eduardo Tolentino de Araújo, do Grupo Tapa, assina a direção do espetáculo.

A Importância de ser Fiel ficará em cartaz até o dia 22 de dezembro. A peça tem estréia prevista no Rio de Janeiro e outras capitais do País em 2003.

Importância de ser Fiel:
» Saiba mais sobre o espetáculo

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade