Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Caco Ricci nega namoro com Luana Piovani e aumenta boatos

Quinta, 10 de outubro de 2002, 19h52

Caco em chat no Terra
Foto: Alexandre Tahira / Terra

Se o único impedimento para Luana Piovani e Marcos Palmeira estarem juntos era o relacionamento da atriz com Caco Ricci, agora o caminho está livre. O modelo contou, em chat no portal Terra, que está "disponível e à procura", desmentindo assim qualquer relação com a loira. O moreno de 24 anos é o astro do ensaio de setembro do site The Boy.

Veja fotos:
» Caco no Terra
» Ensaio para o The Boy
» Making of do ensaio
» Luana no baile de máscaras

Pressionado pelos internautas, Caco também criticou a afirmação que Luana fez há alguns dias de que a fidelidade era algo impossível. "Discordo da Luana. Quando o sentimento é genuíno e verdadeiro, fidelidade aparece como característica da pessoa e não como obstáculo. É preciso maturidade, segurança e querer muito ficar com a pessoa. Fidelidade não vem da noite para o dia", afirmou.

Simpático, o modelo ainda contou particularidades do seu dia-a-dia. Caco gosta, por exemplo, de tomar cerveja durante o banho. Questionado sobre as "baladas preferidas", respondeu com simplicidade. "Gosto de teatro e festas em geral. Sou amarradão em forró".

Histórico
O namoro rápido entre Luana e Caco começou no final de agosto. "A gente se conheceu em um desfile", conta o modelo, sem dar detalhes. Os dois foram vistos aos beijos no aniversário da atriz, em 31 de agosto, no Rio de Janeiro, e no baile de máscaras do MAM, em São Paulo, no final de setembro. Nesta festa, aliás, foram os últimos a deixar a pista de dança, onde trocaram beijos "calientes". "Ficamos", admite Caco, "mas não estamos namorando. Pode ser que role de novo, mas não sei".

O top contou ainda que não apareceram mais trabalhos depois que ele foi visto com a loira. "Fiquei conhecido, mas não fui chamado para mais coisa por causa disso", explicou.

Desde a semana passada, no entanto, boatos envolvem Luana e um outro moreno: o ator Marcos Palmeira. A imprensa carioca insiste que além de dividirem o palco, os atores têm mais coisas em comum, mas ambos, é claro, negam.

Leia mais:
» Luana usa decote para apoiar a arte
» The Boy Caco Ricci conquista Luana Piovani

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade