Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
The Boy traz toda a beleza e simplicidade de Caco Ricci

Quarta, 21 de agosto de 2002, 19h44

Caco foi fotografado por
Cristiano. (Foto: Terra)

Estréia na próxima segunda-feira, 26, o ensaio de Caco Ricci para o site The Boy, do Portal Terra. O modelo foi fotografado por Cristiano e exibiu seu invejável abdômen. As fotos foram feitas no interior de São Paulo a pedido do modelo. “Não tinha preferência por nenhum lugar, só queria que fosse muito tranqüilo”, conta Caco.

Veja também:
» Galeria de fotos do ensaio
» Assista ao making of do ensaio em Windows Media ou em Real Player

Depois de uma temporada de dois anos na Itália, Caco veio para o Brasil visitar a família e desfilar no evento São Paulo Fashion Week. O modelo não é muito conhecido no Brasil, mas espera consolidar sua carreira no país daqui a alguns anos. “Sinto muito falta do Brasil, dos meus amigos, da minha família. O pior mesmo é a frieza que você encontra nos outros lugares. Não existe nenhum povo como o brasileiro”, disse, com a vivência de quem conhece mais de 10 países.

Para manter o corpo em forma, Caco pratica surfe, jiu-jitsu e mergulho livre. Fora do Brasil, pela falta de praias, o modelo joga futebol e corre. “Ficar sem praia, sem sol, sem poder andar descalço na areia, foi uma das maiores dificuldades que encontrei na carreira”.

The Boy é uma superprodução do Terra, feita especialmente para a Internet e com conteúdo inovador. Todos os meses são fotografados modelos famosos como Reynaldo Gianecchini, Paulo Zulu, André Coelho, Paulo Ferreira e Anderson Dornelles.

Silvia Marconato/Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade