Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
 Notícias
Enterro de Cássia Eller será às 17h

Sábado, 29 de dezembro de 2001, 19h31


Cássia durante Chat Show no Terra. Veja mais fotos da apresentação
(Foto: Alexandre Tahira/Terra)
O corpo da cantora Cássia Eller está sendo velado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na zona oeste do Rio de Janeiro. O enterro da cantora acontecerá às 17h.

Eller morreu às 19h05 deste sábado, após sofrer três paradas cardíacas no Rio de Janeiro. Ela havia sido internada no início da manhã. De acordo com o boletim médico, a cantora morreu em virtude de uma "intoxicação exógena", ou seja, pela ingestão de substâncias tóxicas.

Segundo a Globonews, Cássia Eller, que tinha 39 anos, teria sido vítima do consumo em excesso de algum tipo de droga. O corpo da cantora foi levado para o Instituto Médico Legal, aonde passa por uma necrópsia para determinar as causas de sua morte.

A morte foi confirmada num boletim médico divulgado por volta das 19h30. A cantora deu entrada na Clínica Santa Maria, em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro, com um quadro de desorientação e agitação. Sua condição clínica, no entanto, rapidamente evoluiu para a depressão respiratória que causou as paradas cardíacas.

Cassia Eller estava internada desde o início da manhã na unidade coronariana, mas pessoas ligadas à cantora afirmavam que ela havia sido hospitalizada devido a intenso estresse, fruto de uma agenda lotada. De acordo com seu empresário, Ronaldo Villas, Cássia sentiu muitos enjôos durante a madrugada, chegando a vomitar, o que resultou em sua internação.

Em entrevista concedida à revista Isto É Gente, há duas semanas, a cantora admitia o uso abusivo de cocaína no passado. Cássia Eller, no entanto, disse que havia abandonado o vício após um tratamento de desintoxicação

Homossexual assumida, a cantora tinha um filho de oito anos, Francisco, apelidado de Chicão, e vivia há 14 anos com uma companheira, Eugênia Vieira Martins. Um show com Cássia Eller era uma das atrações das comemorações de réveillon no Rio de Janeiro.

Confira também:
» Veja a entrevista dada por Cássia Eller neste mês à revista Isto É Gente
» Leia a íntegra do boletim médico de Cássia Eller
» Morte de Cássia Eller encerra carreira de diversidade musical
» Mande sua mensagem sobre a morte da cantora
» Ouça músicas de Cássia Eller na Rádio Terra
» Assista ao Chat Show com Cássia Eller

Redação Terra

mais notícias

 Compras

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade