Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail

 Notícias
Xuxa e convidados conferem pré-estréia de Duendes

Sábado, 01 de dezembro de 2001, 15h49

Elenco se reúne para foto
(Foto: Rogério Lorenzoni)

» Veja fotos da pré-estréia de Duendes

Gugu, Luciano Huck, Angélica, Wanessa Camargo, David Brasil e Guilherme Karan conferiram hoje, ao lado de Xuxa, suas atuações no filme Duendes, a mais nova produção da apresentadora. A pré-estréia aconteceu num shopping de São Paulo, que ficou lotado de tietes loucos para ver os artistas de perto.

Huck foi o mestre de cerimônias do evento. "É uma honra participar deste filme", derreteu-se o apresentador. Já Gugu ressaltou os ótimos momentos que teve em 2001: "o principal foi o nascimento de meu filho, claro. Mas Duendes também faz parte de uma das melhores coisas que aconteceram neste ano", disse, prometendo que mostrará cenas do filme em seu Domingo Legal de amanhã.

Wanessa Camargo lembrou que é atriz desde os 11 anos. "Fiz o caminho contrário e virei cantora. Foi maravilhoso voltar a atuar. Xuxa é uma estrela que, com certeza, iluminou muito minha carreira. Chorei durante o filme inteiro", disse a filha de Zezé Di Camargo. Angélica assina embaixo: "foi um convite maravilhoso. As gravações foram divertidíssimas".

Leia mais:
» Xuxa dissemina crença em duendes em seu novo filme

Andréia Fernandes
Redação Terra

mais notícias

 Sites relacionados

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade