Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail

 Notícias
Xuxa dissemina crença em duendes em seu novo filme

Sábado, 01 de dezembro de 2001, 15h30

Xuxa posa com elenco de duendes
(Foto: Rogério Lorenzoni)

» Veja fotos da pré-estréia de Duendes

Xuxa está empenhada em disseminar a crença em duendes, gnomos e outros "seres mágicos da natureza". Durante a pré-estréia do filme Duendes, realizada hoje num shopping de São Paulo, a apresentadora reafirmou que já teve contato com as criaturinhas, e que por isso resolveu abordar o assunto em sua mais nova produção. "Vi um duende no meu quarto. Quando contei isso, as pessoas começaram a tirar sarro de mim. Foi então que a Marlene (Mattos), fã de uma polêmica, decidiu fazer o filme", explica.

A apresentadora faz questão de afirmar que o filme não foi "inventado". "Antes de criarmos o roteiro, pesquisamos muito sobre o assunto. A pessoa que assistí-lo receberá muitas informações sólidas e, quem sabe, sairá do cinema acreditando em duendes", idealiza. As pesquisas foram tão intensas que a apresetnadora promete uma contiuação da história para o ano que vem. "Já temos até nome: Duendes 2 - No Mundo das Fadas".

Xuxa credita boa parte do sucesso que espera alcançar nas bilheterias ao "elenco" que escalou: Gugu, Ana Maria Braga, Angélica, Luciana Gimenez, Luciano Huck, Wanessa Camargo. Nenhum deles é ator profissional, mas a apresentadora acredita que por isso mesmo as pessoas irão lotar os cinemas. "O público quer ver gente famosa nas telas. Além do mais, temos um suporte de atores de verdade como coadjuvantes".

Duendes estréia em circuito nacional no próximo dia 14. Dia 13, haverá sessões especiais em que todo dinheiro arrecadado na bilheteria será revertido para 20 instituições de caridade. Xuxa convida: "não será uma quinta-feira comum. Quero ver todos no cinema, comendo pipoca e ajudando as crianças do Brasil".

Leia mais:
» Xuxa e convidados conferem pré-estréia de Duendes

Andréia Fernandes
Redação Terra

mais notícias

 Sites relacionados

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade