Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Você é Exclusivo!
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
 Notícias
Wanessa Camargo diz que está desesperada sem namorado

Sexta, 13 de julho de 2001, 16h18

Foto: Alexandre Tahira

Com cerca de sete meses de carreira, a cantora Wanessa Camargo não tem do que se queixar. Seu primeiro CD, que leva apenas seu nome, já vendeu cerca de 200 mil cópias e uma de suas canções emplacou em trilha de novela. Para comprovar sua popularidade, Wanessa reuniu na última quinta-feira, no parque de diversões Playcenter, em São Paulo, aproximadamente 300 fãs que esperaram até quatro horas numa fila apenas para conseguir o autógrafo da garota. E isso num dia em que a temperatura média na cidade era 12 graus.

Embora afirme que está mais do que satisfeita com o sucesso que conseguiu, Wanessa não pode dizer que sua vida está completa, afinal, está faltando um grande amor. "Estou desesperada", confessou a filha de Zezé di Camargo ao revelar que está sem namorado. Segundo ela, todos os romances que a imprensa atribuiu a ela eram falsos. "Estou na solidão total", disse.

Em entrevista ao Terra, Wanessa falou mais sobre amores, carreira, família e cuidados com a beleza. Confira.

Wanessa, hoje você reuniu esse monte de gente aqui no Playcenter. O seu CD também está vendendo super bem e o público sempre canta suas músicas. Sinceramente, você esperava isso?
Olha, eu sou muito modesta, sempre. Até hoje eu acho incrível que as pessoas cantem comigo e acompanhem a minha carreira. Eu nunca imaginei tudo isso...É tudo muito bom, eu estou muito feliz.

E você está satisfeita também com a sua música, com seu trabalho?
Claro que não. Eu sei que ainda tenho que melhorar muito, estudar, me aprimorar.

Já existem planos para um novo CD?
Ainda não, né? Este álbum tem provavelmente mais uns 5 meses de vida. Mas eu já estou escolhendo a linha do próximo disco. Devo continuar no estilo pop, que é o que eu gosto mesmo. Só que provavelmente estarei mais amadurecida e o som sairá diferente.

Ser filha de Zezé di Camargo ajuda ou atrapalha a sua carreira?
Ajuda e atrapalha. Ajuda porque sendo filha de um artista conhecido eu pude pular vários obstáculos, além de contar sempre com a assessoria direta de um músico experiente como ele. Mas ao mesmo tempo, a cobrança é muito maior. Às vezes insinuam que eu só consegui chegar onde estou porque tenho o meu pai.

Incomoda ser comparada à Sandy?
Olha, acho que não dá nem para comparar nós duas, seria uma sacanagem comigo. Ela e o Júnior têm 10 anos de carreira e eu comecei agora. Os estilos também são diferentes. Mas eu queria deixar claro aqui que não existe nenhuma rixa entre nós. Eu gosto muito do trabalho deles, de verdade.

Mas vocês são amigas ?
Na verdade não temos muito contato. Os nossos pais sim são bem próximos. Eu conversei poucas vezes com a Sandy, mas ela sempre foi muito simpática. Me parece uma menina tímida. O Junior conversa mais comigo, ele é do tipo que chega e vem falando. Conversamos muito durante o prêmio Multishow.

Quais artistas você admira?
Nossa, muitos. Carpenters, Queen, Elis Regina, Marisa Monte, Bee Gees, Judy Garland...

E a vida pessoal? Está namorando?
Ai, o pior é que não... na verdade estou desesperada! Não tenho ninguém, é uma solidão total. Tenho passado meus finais de semana assistindo a filmes e comendo pipoca sozinha. O lado bom disso é que por estar só estou compondo bastante. Esse CD tem duas canções minhas, mas no próximo vou tentar incluir mais.

E como seria o homem ideal para você?
Acima de tudo compreensivo para entender meu trabalho e os meus horários. Além disso precisaria ser carinhoso, bem-humorado, inteligente e paciente para agüentar o ciúme do meu pai.

Como foi a experiência de morar nos Estados Unidos?
Foi ótima. Aprendi e amadureci muito, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Lá eu comecei a cantar e cheguei a participar do coral jovem da Flórida, Nós nos apresentamos até no Carnegie Hall.

Você terminou os estudos lá?
Não, vou ter que terminar aqui, esse ano. E vai ter que ser um esquema especial, podendo faltar bastante e fazendo provas com tutores.

Você quer fazer faculdade?
Gostaria de estudar cinema porque adoro filmes, principalmente os antigos. Eu nunca falava sobre esse filme, mas um que eu gosto muito é A Princesinha. É muito meigo. Gosto também de E O Vento Levou e Lendas da Paixão.

Como você cuida do corpo? Faz ginástica, dieta?
Não faço absolutamente nada e como o tempo inteiro. Mas não como nada saudável, só porcaria tipo pacotes de Doritos. Antes eu dançava, mas tive de parar. Acho que não engordo por causa da correria do trabalho. Na verdade até emagreci. O bom é que a pele continua legal, mesmo com todas as besteiras que como.

Qual é a parte do corpo que você mais gosta?
Ai, nenhuma. Acho que a pontinha do meu dedinho. Brincadeira! Acho que só gosto dessa parte aqui, é o colo, né? De resto não gosto de nada! Odeio a minha barriga, a minha perna...odeio tudo.

Veja também:
» Galeria de fotos de Um Dia Com Wanessa Camargo

Camila Gonçalves
Redação Terra

mais notícias

 Sites relacionados

   
Terra Mail | Anuncie | Assine | Fale com o Terra
  Terra Argentina | Brasil | Colômbia | Costa Rica | Chile | El Salvador | Espanha | Guatemala | Honduras | México | Nicarágua | Panama | Peru
República Dominicana | USA | Uruguai | Venezuela Aviso Legal | Política de Privacidade | Proibida sua reprodução total ou parcial
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A