Vencedor de No Limite será escolhido ao vivo

Quarta, 21 de março de 2001, 12h02

Redação Terra

Os concorrentes de No Limite só irão saber o nome do vencedor no domingo, enquanto o programa estiver sendo apresentado ao vivo. À medida em que o reality show for sendo exibido, os oito primeiros eliminados vão sendo chamados ao palco pelo apresentador para assistirem, juntos, ao último episódio.

Os quatro concorrentes Cristina, Léo, Dáda e Danilo começarão o programa competindo entre si. O vencedor da prova receberá a mandala e a imunidade, ficando impedido de ser eliminado no Portal do Tempo. Uma vez no Portal, os quatro terão de eliminar um competidor, que não pode ser o que tem imunidade.

Escolhido quem sairá do programa, sobrarão, ainda, três concorrentes. Entrará em ação, então, o júri composto pelos eliminados Sônia, Rosa, Sávio e Eliane, que estará no ar ao vivo e decidirá quem será o outro finalista.

No estúdio, os novos eliminados irão se juntando ao grupo que já estará no palco. Os dois finalistas também subirão ao palco para conhecer o vencedor. Embora a prova final já tenha sido gravada na Chapada dos Ventos, nenhum dos dois sabe quem ganhou.

Mais notícias
 
Copyright© 1996-2001 Terra Networks,S.A.
Todos os direitos reservados.All rights reserved