Dáda e Leo votaram em Rosa e causaram discórdia com Danilo

Domingo, 18 de março de 2001, 23h02

Os participantes Dáda e Leo foram dois dos responsáveis pela eliminação de Rosa no programa do domingo passado. O conhecimento de Danilo da participação dos dois na eliminação de Rosa causou um desconforto entre os homens, que até então se mostravam muito unidos.

"Agora que a Rosa saiu acabou. Não tem mais amizade, eu estou na competição daqui para frente", diz Danilo, mostrando seu ressentimento com os dois integrantes do grupo que resta no programa. "A gente só podia eliminar a Rosa, pois o grupo que forma o júri iria dar imunidade a Eliane e estragaria nossos planos", diz Leo.

Os três tinham a intenção de chegar juntos à disputa final pelo prêmio do programa, mas Danilo está contrariado e dissolveu a união do grupo. "Espero que a gente consiga conversar com o Danilo e fazer ele entender que nós não tínhamos outra opção que não fosse tirar a Rosa", planeja Dáda.

O júri formado com os eliminados do programa é composto por Sávio, Sônia e Rosa. Os três têm uma participação importante no episódio de hoje. Eles irão escolher alguém para ter imunidade no Portal e garantir a permanência no programa até o próximo episódio.

Redação Terra

Mais notícias
 
Copyright© 1996-2001 Terra Networks,S.A.
Todos os direitos reservados.All rights reserved