Rosa é a eliminada deste domingo em No Limite

Domingo, 11 de março de 2001, 23h51

A dona de casa mineira Rosa, de 42 anos, foi a eliminada deste domingo no programa No Limite. Rosa recebeu três dos seis votos (Danilo recebeu um e Cristina, dois). A participante irá compor, junto com Sávio e Sônia, o júri que, a partir do próximo episódio terá um papel importante na aventura.

"Saio de cabeça erguida", disse, chorando, Rosa, em entrevista ao programa no sexto episódio. A participante desistiu da prova considerada por todos a mais difícil até agora: a tarefa de acender, equilibrando-se em uma bóia em cima do rio, uma tocha em cima de uma árvore. Ao abandonar a prova, Rosa prejudicou também Dada, com quem fazia dupla.

Rosa disse, antes mesmo da votação, que sabia que iria ser eliminada, por ser a mais velha e por ter abandonado a prova. Leo, que chamava Rosa de "mãe", votou pela eliminação dela e se justificou dizendo que "é tudo apenas um jogo".

Além de Leo, Dada também votou em Rosa. Danilo e Rosa votaram em Cristina e os votos de Cristina e Eliane não foram mostrados. A menos que Cristina tenha votado em si mesma, Eliane votou pela eliminação de Danilo. No início do sexto episódio, a curitibana disse estar cheia de Danilo e de seus esquemas.

Veja como foi o sexto episódio:
» Eliane vence a terceira prova e liga para a família
» Rosa abandona segunda prova e prejudica Dada
» Leo ganha jogo de "verdadeiro ou falso" e tem direito a ver carta

Redação Terra

Mais notícias
 
Copyright© 1996-2001 Terra Networks,S.A.
Todos os direitos reservados.All rights reserved