Zeca Camargo tortura participantes com banquete de insetos

Domingo, 18 de fevereiro de 2001, 23h38

Após subirem uma montanha da Chapada dos Ventos e passarem uma noite em um acampamento improvisado, os participantes do programa foram brindados por Zeca Camargo com um banquete para lá de esquisito.

O banquete começa com cabeças de galinhas, que devem ser comidas pelos participantes das duas equipes com crista e pele. Sônia, dos Araras Vermelhas, não consegue comer e é eliminada da prova. Zeca Camargo avisa: "Por enquanto", adiantando que teria surpresas no decorrer da prova.

A segunda iguaria do banquete era farinha de gafanhotos. Quem não aguentou saboriar o prato foi Dadá, também dos Araras Vermelhas, que vomitou toda a refeição.

O terceiro prato eram gafanhotos grandes servidos em uma calda gosmenta de quiabo. Rosa, dos Araras Vermelhas, desiste nesta prova e os Lobos Guarás ficam com três participantes na prova enquanto os Araras Vermelhas estão com um.

O quarto prato é recheado por suculentos bichos de madeiras, servidos vivos. São larvas gordas que, diz Zeca Camargo, são muito apreciadas pelos índios locais. Como os Araras Vermelhas estavam em desvantagem, um participante foi escolhido para comer a iguaria, Sônia.

A mineira não conseguiu degustar o prato e os Lobos Guarás foram os vencedores da prova. Os Araras Vermelhas enfrentam o portal da Chapada dos Ventos para eliminar um dos participantes de sua equipe.

Redação Terra

Mais notícias
 
Copyright© 1996-2001 Terra Networks,S.A.
Todos os direitos reservados.All rights reserved