Concorrentes do "No Limite" estão tensos

Sexta, 26 de janeiro de 2001, 19h47min

Redação Terra

Antes de participarem da primeira prova da segunda edição do No Limite, cada um dos competidores falou de suas expectativas:

ARARAS VERMELHAS

ROSA - “É tudo uma novidade. Acho que agora pela frente é esperar o que tem e o que vem. Fico um pouco tensa. Quando entro em uma disputa, nunca penso que é para perder. A expectativa é vencer.”

SÔNIA - “É tudo emocionante. Acho que vai ser muito legal. Às vezes, gosto de ficar isolada, no silêncio. Vou pensar muito no meu filho e, claro, que posso sair vitoriosa.”

LÉO - “Vou tentar me superar. Além de sonhar com o prêmio máximo, encaro tudo como uma grande aventura.”

ROBERTA - “Estou achando o máximo. Quero chegar lá para ver o que vai acontecer. Pela curiosidade, quero tudo. Não gosto de ficar presa. Mesmo que eu passe dificuldade, quero chegar lá.”

DANILO - “Se Deus quiser, eu quero chegar em primeiro lugar. E Ele é tudo. Mas o fundamento não é bem o prêmio. É estar no programa. Prazer mesmo é aparecer na televisão, participando do programa. ”

DÁDA - “Espero que eu ganhe. Estou confiante. Vou dar toda a minha garra e convicção. Estar aqui já é uma vitória, mas quero ganhar esta batalha.”

LOBOS GUARÁS

ANTERO - “A vitória de chegar ao programa eu já consegui. Eu pretendo vencer, mas nada se iguala à emoção de participar. A gente passa a ser um pouco imortal. Sou um sonhador de coisas reais.”

SÁVIO - “Depois de viver a expectativa da seleção, fico um pouco tenso. Não sei o que pode acontecer. Mas garanto que tenho equilíbrio físico e emocional para vencer.”

ELIANE - “Espero que o grupo seja uma equipe de verdade, que não aconteçam aquelas brigas do primeiro programa. Pessoalmente, eu nem quero esperar muito para não ter frustrações.”

LHITTS - “Estou no programa em busca de mim mesma. Quero que todos se realizem, que seja uma grande diversão e curtição.”

LEON - “Nunca tiro da minha cabeça a frase ‘Tudo vai dar certo’. Se eu realmente acreditar no meu sonho, ele se realizará. Eu acredito que tudo vai ser fantástico.”

CRISTINA - “Eu nem penso muito em termos de provas e dificuldades. Eu estou querendo é chegar lá e ver o que rola. Minha expectativa mínima é chegar pelo menos entre os quatro finalistas.”

O programa começa a ser exibido no dia 28, após o Fantástico. A locação da segunda edição da aventura é um local batizado de Chapada dos Ventos, e fica no estado de Mato Grosso.

Mais notícias
 
Copyright© 1996-2001 Terra Networks,S.A.
Todos os direitos reservados.All rights reserved