Exclusivo! Fama Notícias
Capa de Fama
Galerias de Fotos
Participantes
O Programa
Sites relacionados
Diversão
Exclusivo!
Música
Notícias

COMPACTO: Diretora de Fama explica eliminação de Maryanna

Terça, 16 de julho de 2002, 17h53

O compacto de Fama desta segunda-feira trouxe a exclusão de Maryanna do programa. Com a legenda, “Maryanna em dez dias”, o retrospecto trouxe uma participante que não queria se integrar e parecia não gostar de estar ali. “Eu não quero fazer nada não. Eu quero ir embora”, “Não consigo fazer essa coreografia. Não vou me estressar por isso” foram algumas das frases da garota.

Durante o café da manhã, Liliane Secco, a diretora da Academia, chamou a cantora e deu a notícia de que ela foi eliminada do programa. “Infelizmente, apesar de todo o esforço dos professores, você não conseguiu se adequar”, disse Secco. Maryanna não acreditou e ainda pediu para ficar. “Eu? Pô, pelo amor de Deus, deixa eu falar com alguém”. Mas de nada adiantaram o pedido e o choro, porque Maryanna foi embora sem sequer se despedir dos amigos.

Liliane reuniu os alunos, que estavam apreensivos quanto aos critérios para exclusão. “Aqui é uma escola. A gente estuda, brinca com os companheiros, se ajuda, se entrosa com as pessoas. Eu acho que é só a gente estar dentro de uma ordem”, resumiu a diretora.

No lugar da cantora, entrou Rogério Cravo, que foi muito bem recebido pelo resto do grupo.

Leia mais:
» Rogério Cravo é o novo integrante do Fama Bis
» Maryanna Novaes é expulsa do programa Fama

Redação Terra

Mais notícias
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade