Exclusivo! Fama Notícias
Capa de Fama
Galerias de Fotos
Participantes
O Programa
Sites relacionados
Diversão
Exclusivo!
Música
Notícias

Rogério Cravo é o novo integrante do Fama Bis

Foto: Divulgação/Globo
Rogério Cravo

Terça, 16 de julho de 2002, 13h55

Nascido em Itabuna na Bahia, e criado em Brasília desde os dois anos de idade, Rogério Cravo, 30 anos, é o mais novo integrante do programa Fama Bis.

Rogério fazia parte do grupo de 32 cantores que passaram pelo processo final de seleção do programa e, no final, e foi selecionado como "reserva", dos 10 candidatos que estão participando, caso houvesse a necessidade de qualquer alteração do elenco do Fama (motivos de doença, inadequação ou não cumprimento do regulamento do programa).

Desta forma, com a saída de Maryanna, excluída hoje pela manhã por inadequação ao regulamento, Rogério foi convocado e chegou à Academia de manhã. Ele foi bem recebido pelo grupo que já conhecia por ter participado da maratona de testes e entrevistas classificatórios, onde terminou como primeiro reserva.

Os candidatos de Fama apresentaram a Academia para o novo companheiro e ele entrou direto em estúdio, para ensaiar a música que vai apresentar no próximo sábado. Rogério cantará Fullgás (Marina Lima e Antônio Cícero) com Danny Nascimento.

O cantor, que é formado em psicologia, vai receber uma atenção especial dos professores da Academia para se inteirar rapidamente da rotina de trabalho do grupo. Marcus Vinícius, que cantaria Podres Poderes (Caetano Veloso) em duo com Maryanna, fará apresentação solo.

Rogério define seus estilo como MPB/Pop/ Romântico e tem entre seus cantores preferidos Luiz Melodia, Pedro Mariano, George Michael, Zizi Possi e Maria Bethânia. "Meu sonho é me realizar plenamente com a música. Conseguir trabalhar nesta área e ser reconhecido", diz ele, que montou sua primeira banda em 2000, chamada Joy, com a qual se apresenta em bailes, festas e formaturas.

Ele chegou a trabalhar com psicologia durante cinco anos, atendendo adolescentes e adultos em seu consultório. Até que resolveu se dedicar à música. Mas, primeiro, teve que achar um emprego que o sustentasse. Chegou a ser empresário de algumas bandas menores em Brasília, trabalhar com eventos, até que largou tudo para montar sua própria banda. Ele fez aulas de canto lírico de 1989 a 1992 e estudou técnica vocal participando de vários corais.

Veja também:
» Maryanna Novaes é expulsa do Fama Bis

Redação Terra

Mais notícias
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade