Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas 3
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Rodrigo chega à vitória "de fininho"

Rodrigo conquistou o público com seu
jeito caipira (Divulgação)

Quarta, 24 de julho de 2002, 00h59

» Opine: você achou justa a vitória?
» Conheça o perfil do campeão
» Veja galeria de fotos da final

Em um dos programas, Pedro Bial tirou sarro de Rodrigo perguntando se ele sabia mesmo surfar. Rodrigo disse que sim, mas o apresentador e os participantes não acreditaram muito. A pinta de caubói esconde o surfista que existe dentro deste treinador de cavalos de 32 anos.

Vivendo em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Rodrigo Leonel Braga sempre viveu perto dos animais. No Big Brother, o rapaz se mostrou mais ouvinte que falador. Do tipo quieto, mas cheio de tiradas engraçadas, sua passagem na casa ficará marcada pela sua fala mansa e o sotaque caipira.

Nos melhores momentos de Rodrigo não podem faltar seu sonambulismo, seu duvidoso gosto musical, o primeiro rompante quando o grupo não se uniu para cumprir uma das provas para ganhar a comida da semana e um affair com Thaís.

Rodrigo chegou a ficar em depressão dentro da casa. O rapaz se sentia preso com o grupo e pensou várias vezes que não aguentaria. Pai de Camila, 8 anos, e Maria Eduarda, 5, Rodrigo foi casado duas vezes e hoje namora com a advogada Carla Portinari.

Todos os participantes eliminados da casa o definem como um companheiro, menos Jeferson, que se sentiu traído com o voto do caubói, e Thyrso, que não esperava ser votado pelo amigo. Com os R$ 500 mil, Rodrigo pretende montar um hotel de cavalos.

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade