Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas 3
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

BBBs terminam primeira etapa da maratona do líder

Quarta, 17 de julho de 2002, 14h07

Rodrigo, Cida e Manuela acabaram de fazer a primeira etapa da maratona que vai decidir quem será o próximo líder do Big Brother. A escolha será decidida por meio de quatro provas realizadas em dias consecutivos, de hoje até sábado. Nos três primeiros dias, as tarefas valerão um ponto. No sábado, a prova valerá três pontos. Quem acumular maior pontuação será o novo líder da casa, ganhando imunidade e colocando automaticamente os outros dois participantes no paredão, que será decidido pelo público no domingo.

A final, então, acontecerá entre o líder da casa e o participante que ficar na casa depois do paredão de domingo. O vencedor será escolhido pelo público por meio de telefonemas e votos pela Internet, e receberá R$ 500 mil.

Os Big Brothers não fizeram nenhum comentário sobre a prova que fizeram nesta manhã. Rodrigo foi direto para a esteira, correr, e Manuela preferiu cantar e dançar sozinha, assistida por Cida.

Leia também:
» Thyrso é eliminado com 53% dos votos

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade