Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas 3
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Thyrso é eliminado com 53% dos votos

Terça, 16 de julho de 2002, 23h12

Pedro Bial enrolou para anunciar o resultado do nono paredão do Big Brother Brasil e Thyrso começou a chorar antes mesmo de saber que foi escolhido para deixar a casa 53% dos votos. Manuela abraçou o amado e chorou convulsivamente.

Cida pediu desculpas por ter ficado na casa. Rodrigo abraçou o amigo e também se emocionou. "Eu te amo. Te espero lá fora", disse o mestre-cuca para sua amada.

Na casa, Manuela não conseguia se controlar e foi amparada por Cida e Rodrigo. "Não se culpe, ele fez a escolha dele", repetia a aeromoça. O caubói pediu para que Manu saísse um pouco da casa e respirasse ar puro para relaxar.

Fora da casa, o romântico garantiu: "Faria tudo de novo. Se votasse na Manuela, ia contra tudo o que tinha dito antes. Nunca votaria nela". Thyrso também elogiou sua ex-concorrente de paredão: "Adoro a Cida. Ela é uma pessoa maravilhosa. Também adoro o caubói, mas discordo da atitude dele ao me indicar para o paredão".

O programa do penúltimo paredão começou mostrando os batimentos cardíacos de Thyrso e Cida. O apresentador trouxe as famílias e Cida foi à loucura ao ver o marido.

O primeiro vídeo apresentado foi Cida e suas premonições. O São Jorge, seu pássaro que prevê o destino, disse que ela vai ficar na casa. O passarinho arrumou um concorrente, uma rolinha que é alimentada por Rodrigo. Cida não gostou da intrusa e toda hora expulsava o animalzinho.

No vídeo de Thyrso, as novelas mostradas durante todo o programa continuaram. As inseguranças, sua fixação em casar com Manuela foram alguns dos temas. O novo folhetim criado pela produção é O Nome do Filho. Thyrso quer casar com Manu e ter muitos filhos. O problema é o nome do primogênito. O mestre-cuca quer Thyrso Júnior e a loira quer Ernest Victor Saad. De tanto bater o pé, o rapaz cede, mas não desiste de viver feliz para sempre ao lado da sua amada.

Antes de chamar o primeiro bloco comercial, Bial pergunta o que São Jorge disse sobre o paredão. Cida confessa que o passarinho disse que ela fica.

Bial chama mais um vídeo. A amizade entre Cida e Thyrso é o mote. Cida sempre tentando levantar a bola do amigo em seu conturbado relacionamento com Manuela. O mestre-cuca sempre está por perto quando a aeromoça chora ou precisa de consolo.

Rodrigo também ganha um vídeo. A simplicidade e graça do rapaz fazem todos da casa rir. Montado em um cavalinho de pau, dançando Michael Jackson ou Gretchen ou desfilando vestido no melhor estilo country, o caubói é pura diversão.

No segundo bloco do programa, Bial chamou mais um vídeo de Rodrigo. O sonambulismo do caubói fez o apresentador achar muita graça do sono agitado. O rapaz chamou Thyrso de lesma, Fabrício de vagabundo e até sonhou com Eduardo. Rodrigo não soube explicar quem é Eduardo.

A falta de comida foi um assunto preocupante. Thyrso e Manuela passam bastante tempo no quarto conversando sobre a sua possível saída. Cida está desesperada com a fome. A aeromoça pede até ajuda aos telespectadores para saber como driblar a situação.

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade