0

Tandara se impressiona com recorde de pontos na Superliga

30 nov 2013
10h26
atualizado às 10h42
  • separator
  • comentários

Além de ter um papel fundamental na vitória do Vôlei Amil sobre o Praia Clube, por 3 sets a 2, na noite desta sexta-feira, Tandara alcançou uma marca história na Superliga. Com 37 pontos marcados, a atleta quebrou um recorde e se tornou a maior pontuadora em um mesmo jogo da competição nacional.

"Quando vi as estatísticas levei um susto. Mas só soube do recorde mais tarde quando minha assessora informou. Fiquei feliz demais, mas também pela vitória que foi importante pro time", comentou Tandara.

Nova recordista, a jogadora ultrapassou a marca de 36 pontos imposta por Fernanda Garay e Karen Rodrigues. Feliz com a marca, ela aproveitou para garantir foco nos próximos compromissos da equipe.

"Atacar todas essas bolas cansa, viu", brincou. "O importante de verdade foi a vitoria sobre nosso adversário direto que é o time de Uberlândia, com certeza nos dá ainda mais animo para o próximo jogo", concluiu.

Com cinco vitórias em seis jogos disputados, o Vôlei Amil quer manter a boa fase e tem pela frente o Sesi-SP, na próxima terça-feira, às 19h, em São Paulo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade