0

Dani Lins confirma retorno ao Osasco: "muita felicidade"

8 ago 2014
09h56
atualizado às 11h05
  • separator
  • comentários

Como já era esperado, Dani Lins confirmou, nesta sexta-feira, seu acerto com o Osasco para a temporada de 2014/2015. Acertada há meses, a negociação sela a volta da levantadora à equipe que a revelou, em 2000. Antes de garantir seu retorno, a jogadora defendia o Sesi-SP desde 2011.

"Estou encarando com muita felicidade essa volta para Osasco. É uma alegria muita grande retornar ao local onde tudo começou quando resolvi sair de Recife para jogar voleibol. O Osasco é uma grande equipe e resolvi aceitar esse desafio porque é um time com muita tradição e que está acostumado a frequentar pódios e conquistar títulos. Conheço a torcida de Osasco desde meus 15 anos e eles sempre foram muito carinhosos comigo quando joguei aqui pela primeira vez e até na sequência da minha carreira, quando joguei por outros clubes", disse Dani, que defendeu a equipe de 2000 a 2005.

A contratação de Dani Lins já era dada como certa já que a jogadora era a principal cotada para substituir Fabíola, que jogará na Rússia. No Osasco, a levantadora ocupa a segunda vaga para atletas com nível de sete pontos e, consequentemente, abre esse espaço no Sesi, que pode tentar contar com Jaqueline, que está sem clube e vem se destacando na Seleção Brasileira.

Titular da equipe de José Roberto Guimarães que disputa o Grand Prix, Dani garante que chega sem pressão ao Osasco, que na última temporada foi campeão do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, além de ter ficado com o vice-campeonato do Sul-americano e do Mundial.

"Em todos os times que joguei, inclusive na Seleção Brasileira, não encaro nada como pressão porque acho que não faz bem. Eu penso que temos que estar felizes para poder jogar o nosso melhor e conquistar os objetivos. Em Osasco tem pressão, mas prefiro encarar isso como ponto positivo. E a vontade de querer estar na disputa de títulos e só conseguiremos isso jogando bem", comentou a nova contratada.

O primeiro título de Superliga conquistado por Dani Lins foi justamente com o Osasco, na temporada de 2004/05. Nos anos seguintes, defendendo a Unilever, ela conquistou mais quatro títulos, em 2006/07, 2007/08, 2008/09 e 2010/11.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade