0

Sesi-SP mantém ponta contra Voltaço e Lucão reclama de vestiário

12 jan 2014
00h17
  • separator

O Sesi-SP ampliou sua vantagem na liderança da Superliga na noite deste sábado. Sem maiores dificuldades, mesmo na condição de visitante, o time da capital paulista bateu o Voltaço por 3 sets a 0, com parciais de 21/15, 21/17 e 21/19. Insatisfeito, Lucão reclamou de falta de higiene no vestiário.

Responsável por 14 tentos, 13 de ataque e 1 de bloqueio, Lucão terminou o confronto como maior pontuador. Lucarelli, também fundamental, anotou dois tentos a menos. Do outro lado da, com apenas oito pontos marcados, Canuto foi o melhor no quesito.Com um total de 40 pontos ganhos, o Sesi-SP lidera a Superliga Masculina de maneira isolada. Já o Voltaço permanece em situação delicada dentro da competição nacional, já que figura no penúltimo lugar da tabela de classificação com míseros oito pontos.

Principal destaque da partida, Lucão usou seu perfil nas redes sociais para reclamar das condições oferecidas no ginásio de Volta Redonda. "Será que estava limpo o vestiário aqui em VR? #cagadadecachorro #tavalimpo #issoévolei", escreveu o central.

No próximo sábado, o Sesi-SP defende a condição de primeiro colocado do torneio nacional diante do Kappesberg Canoas, no Rio de Grande do Sul. O Voltaço volta à quadra em busca da reabilitação no mesmo dia, contra o Sada Cruzeiro, em Minas Gerais.

 

Veja também:

A novela continua! Após desistir de espanhol, Palmeiras segue em busca de novo técnico
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade