PUBLICIDADE

Liga Mundial de Vôlei

Destaque na Seleção, "precoce" Lucarelli recebe elogios de Murilo

5 jul 2013 - 08h53
(atualizado às 10h28)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Lucarelli (8) vem ganhando espaço entre os titulares da Seleção</p>
Lucarelli (8) vem ganhando espaço entre os titulares da Seleção
Foto: FIVB / Divulgação

Um dos principais jogadores da Superliga, o ponteiro Lucarelli garantiu seu lugar na Seleção Brasileira masculina de vôlei para a disputa da Liga Mundial. Titular da equipe, o jogador de apenas 21 anos não desapontou e acabou se tornando um dos homens mais importantes do time de Bernardinho. A rápida projeção logo teve o reconhecimento dos jogadores mais experientes.

"Ele é muito mais precoce do que eu, já entrou na Seleção este ano como titular e está encantando todo mundo por aí. Não só o Bernardo e a comissão técnica, mas também o público. Todos estão muito contentes com a atuação dele", elogiou Murilo, admirado com o desempenho de Lucarelli.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/gatos-liga-mundial-volei/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/gatos-liga-mundial-volei/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Pela Liga Mundial, o ponteiro fez sua primeira partida no Brasil com a camisa da Seleção apenas na última rodada, contra a França, no Ginásio do Ibirapuera. Sem sentir o peso da responsabilidade, Lucarelli foi destaque. O experiente Murilo apontou que desde o último ciclo olímpico para Londres 2012, quando ficou fora da lista final, o jogador de 21 anos tem a admiração dos companheiros.

"Para quem conviveu com o Lucarelli na Olimpíada passada, não é uma surpresa vê-lo jogando assim. A maturidade que ele demonstra dentro de quadra, a consistência do jogo dele. Ele está mantendo uma regularidade muito boa. Isso você costuma ver em jogadores mais velhos. Ele hoje é uma realidade na Seleção", concluiu Murilo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade