PUBLICIDADE

Vôlei

Aliviadas, brasileiras revelam segredo de triunfo: "alegria"

21 ago 2014 - 05h11
(atualizado às 07h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Armas do Brasil na vitória sobre a China por 3 sets a 0 nesta quinta-feira, pela fase final do Grand Prix, as ponteiras Fernanda Garay e Jaqueline e a oposto Sheilla respiraram aliviadas pelo fato de a equipe ter reencontrado seu melhor jogo apenas um dia após a derrota para a Turquia.

Foto: Koji Sasahara / AP

–"Acredito que retomamos a confiança. O bom momento que estávamos tendo no Grand Prix, ontem não apresentamos. Saímos do jogo sabendo que não fizemos nosso melhor. Em uma derrota, temos que tirar lições positivas", –disse Garay ao SporTV, na saída de quadra.

Garay e Jaque anotaram 15 pontos e foram as maiores anotadoras da partida, seguidas por Sheilla, com 11. A capitã contou que o time havia conversado sobre a importância de jogar mais alegre este duelo.

–"Foi melhor. Nós nos soltamos mais e quadra. A alegria foi fundamental. Combinamos antes que seria assim. O time está de parabens", –falou a oposto Sheilla.

Jaque mostrou-se consciente de que nenhuma partida pode ser considerada ganha antes da hora. E é com cuidado que o Brasil chegará para o jogo contra a Bulgária, nesta sexta, às 3h (de Brasília). O rival é considerado o mais fraco da fase final.

–"É um momento de crescimento. Ontem, foi um jogo atípico. Não nos apresentamos bem. Mas não podemos esperar jogos fáceis. Temos que manter o que vínhamos fazendo", –afirmou Jaqueline.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade