Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Vitória empresta meio-campista ao Vila Nova

O meio-campista de 31 anos que chegou ao Rubro-Negro no ano passado, foi emprestado ao Vila Nova até o final desta temporada.

4 mar 2025 - 00h35
(atualizado às 00h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Jean Mota é anunciado pelo Vila Nova.
Jean Mota é anunciado pelo Vila Nova.
Foto: Reprodução/VNFC / Esporte News Mundo

O Vitória anunciou o empréstimo do meia Jean Mota ao Vila Nova. O jogador de 31 anos assinou com o clube goiano até o final da temporada.

Já regularizado, Jean Mota pode defender o Tigre no mata-mata do Campeonato Goiano, pois foi inscrito a tempo.

Com início de carreira na Portuguesa, o meia ainda defendeu Santos e Fortaleza. No Peixe, viveu o melhor momento de sua carreira em 2019.

Fora do Brasil, Jean defendeu o Inter Miami, dos Estados Unidos. Ele esteve no clube, que também conta com Messi, entre 2022 e 2024.

No ano passado, retornou ao Brasil para jogar pelo Vitória. Com a camisa rubro-negra disputou 19 partidas e marcou um gol.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade