PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Vitória domina o Atlético-BA e encaminha vaga nas semifinais do Campeonato Baiano

No emocionante embate entre o Vitória e o Atlético de Alagoinhas neste domingo, o Leão rugiu alto no Estádio Manoel Barradas, conquistando uma vitória expressiva por 3 a 0. Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram. Os gols maravilhosos, ficaram por conta de Rodrigo Andrade, Osvaldo […]

26 fev 2024 - 08h03
(atualizado às 08h03)
Compartilhar
Exibir comentários
(FOTO: VICTOR FERREIRA/EC VITÓRIA)
(FOTO: VICTOR FERREIRA/EC VITÓRIA)
Foto: Esporte News Mundo

No emocionante embate entre o Vitória e o Atlético de Alagoinhas neste domingo, o Leão rugiu alto no Estádio Manoel Barradas, conquistando uma vitória expressiva por 3 a 0.

Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Os gols maravilhosos, ficaram por conta de Rodrigo Andrade, Osvaldo e Daniel Júnior. Com essa performance magistral, o Leão alcançou os 16 pontos e se ergueu para a vice-liderança, juntamente com o Bahia, diferenciado apenas pelo saldo de gols, o domínio do Leão foi uma constante, contrastando com a pressão inicial do Atlético, que logo se dissipou diante da astúcia do Vitória.

O primeiro gol, um epílogo aos 44 minutos, surgiu da cabeça precisa de Rodrigo Andrade após uma cobrança de escanteio magistral de Matheusinho.

No segundo tempo, o Leão retornou querendo muito mais, e aos 3 minutos, Osvaldo desferiu um golpe magistral da intermediária, ampliando a vantagem. Daniel Júnior, aproveitando um passe de Eryc Castillo, arrematou o terceiro, selando a vitória com maestria.

Com este triunfo impressionante, o Leão escreveu mais um capítulo glorioso em sua história, aproximando-se ainda mais do tão almejado mata-mata do Campeonato Baiano.

Em coletiva pós-jogo, o técnico Léo Condé revelou que o Vitória enfrentou dificuldades inicialmente para ajustar a marcação, mas com o passar do tempo, a equipe melhorou significativamente, assumindo o controle do jogo após abrir uma vantagem de dois gols, o treinador também expressou sua satisfação com a vaga praticamente garantida nas semifinais, destacando o trabalho árduo e a determinação de seus jogadores.

Enquanto isso, o Atlético de Alagoinhas continua lutando na porta do Z-4, um sinal de que sua jornada ainda está longe de ser definida.

O proximo embate do Vitória será contra o Itabuna, em Ilhéus, enquanto o Atlético de Alagoinhas enfrentará o Barcelona de Ilhéus, ambos em confrontos cruciais que moldarão o destino desses valentes competidores no Campeonato Baiano.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade